Carlos Andreazza estreia na BandNews FM nesta sexta-feira

Jornalista participará do noticiário local no Rio de Janeiro e também da programação em rede nas manhãs da emissora

 

 

O jornalista Carlos Andreazza estreia nesta sexta-feira (9) como âncora do noticiário local da BandNews FM 90.3 no Rio de Janeiro. Ele estará no ar de segunda a sexta-feira, entre 9h e 11h, ao lado de Rodolfo SchneiderThais Dias e Marcelo Madureira. "Estou louco para começar. É um programa excepcional, de muito sucesso. O Rodolfo é um monstro, a Thais é craque e o Madureira, com quem já trabalhei, é um grande parceiro. É o paraíso para quem chega, estou muito feliz", afirma o jornalista.  

 Além da atuação no Rio de Janeiro, Carlos Andreazza também estará na programação em rede da BandNews FM. A partir da próxima segunda-feira (12), ele participará do "Jornal BandNews", de segunda a sexta-feira, em dois momentos. A partir das 7h20, com um comentário de abertura e, às 7h45, fazendo parte da conexão dos estúdios da BandNews FM em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília conversando com os jornalistas Eduardo Barão, na capital paulista, e Rodrigo Orengo, na capital federal. 

Jornalista formado pela PUC-Rio, Carlos Andreazza é colunista do jornal O Globo e editor-executivo do Grupo Editorial Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado