Claudete Troiano reúne elenco da TV Aparecida em especial de aniversário


 
Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

É tempo de festa em toda a Rede Aparecida! O mês de setembro marca os aniversários de 68 anos da Rádio Aparecida, 14 da TV Aparecida e 9 do Portal A12. E para homenagear o grupo católico de comunicação, o Programa Claudete Troiano reúne, nesta sexta-feira, às 20h, vários apresentadores que fazem parte do cast da TV Aparecida.
 
Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida


O sofá da Clau vai ser pequeno para tantas estrelas! Para começar, a apresentadora recebe Kleber Oliveira (Terra da Padroeira), Frei Rinaldo (Saúde e Fé), Bete Ribeiro (Kombina) e Laura Galvão (Terço de Aparecida - Jovens de Maria).
 
Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida


Na sequência, participam do bate-papo com Claudete Troiano o apresentador, ator e cantor Tonho Prado (Festa Caipira e Terra da Padroeira), e ainda Bianca Láua (Bem-Vindo Romeiro), o jornalista Marcelo Zanini (TJ Aparecida/Aparecida Debate), Jéssica Fernandes (Bênção da Noite), Irmão Alan Patrick (apresentador do Com a Mãe Aparecida e diretor de Programação da TV Aparecida). 

As entrevistas de Claudete com os colegas de emissora giram em torno de suas experiências profissionais e junto do público, além do trabalho que realizam na TV Aparecida. 

O Programa Claudete Troiano, dirigido por Felipe Pontes, descobriu quais são os apresentadores mais antigos da emissora, que estão desde a inauguração. Trata-se de Kleber Oliveira e Bianca Láua. Kleber apresenta um dos programas de maior audiência da casa, o sertanejo Terra da Padroeira, feito em um auditório para mais de 600 pessoas, todos os domingos, ao vivo. Bianca Láua comanda um dos programas mais prestigiados pelos devotos de Nossa Senhora Aparecida, o Bem-Vindo Romeiro. Na sequência de veteranos estão Jéssica Fernandes e Tonho Prado, ambos há 13 anos na emissora.

 
Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida


O programa festivo conta também com as participações fixas do chef Julio Cruz, e da banda Palace, formada pela cantora Cecília Militão, Tical Pinto e Thiago Reis.

Programa Claudete Troiano, sexta-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado