Com mais de 900 jogos, ESPN inicia transmissão de nova temporada do futebol internacional


A nova temporada da Premier League marca oficialmente o início das transmissões do futebol internacional pela ESPN. Detentora dos direitos de mais de 10 campeonatos de futebol pelo mundo, a emissora do grupo Disney exibirá mais de 900 partidas ao vivo durante a temporada 2019/2020 divididas entre os quatro canais da emissora na TV por assinatura, além da plataforma de streaming WatchESPN.
 
A primeira partida de destaque acontece já nesta sexta-feira, às 15h50, quando o Liverpool recebe o Norwich City pela abertura da Premier League em partida com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN. Paulo Andrade será o narrador do confronto que terá comentários de Mauro Cezar Pereira.  
 
Atual vice-campeão Inglês, a equipe de Jürgen Klopp tenta quebrar a hegemonia do Manchester City. A equipe azul de Manchester, comandada por Josep Guardiola, é a atual bicampeã do campeonato nacional considerado um dos mais difíceis do mundo. 
 
Com crescimento de audiência de 30% no comparativo entre as temporadas 2017/2018 e 2018/2019, a ESPN detém os direitos de algumas das principais ligas do futebol europeu, como a Premier League e a La Liga (Campeonato Espanhol), além de outras competições relevantes do continente europeu, como a Copa da Alemanha, o campeonato Holandês e também o Português. 
 
Neste final de semana, a ESPN exibirá ao todo 20 partidas em sua programação na TV e no digital, incluindo o primeiro clássico da Premier League entre Manchester United X Chelsea, no domingo, às 12h20, com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN, com narração de Paulo Andrade e comentários de Mauro Cezar Pereira.
 
Também no domingo, às 14h55, a ESPN Brasil e o WatchESPN exibem o amistoso internacional entre Roma X Real Madrid. O jogo contará com Everaldo Marques na narração e comentários de Gian Oddi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado