Conheça Chiara, a paciente das segundas de 'Sessão de Terapia'

Vídeo apresenta Chiara, paciente de Caio na série original Globoplay


 

Vídeo traz entrevista com a atriz Fabiula Nascimento e novas imagens da série original Globoplay; produção estreia dia 30


São Paulo, 19 de agosto de 2019 -  Chiara (Fabiula Nascimento) é a paciente das segundas do psicanalista Caio (Selton Mello) na nova temporada do original Globoplay 'Sessão de Terapia', que estreia dia 30 no Globoplay. Na trama, a personagem é uma atriz que ficou muito famosa pelo trabalho como comediante, mas que se ressente por não ter o reconhecimento artístico que gostaria. Quando chega ao consultório de Caio, se esconde atrás da persona pública e chega a questionar o diagnóstico de depressão que a levou de volta à terapia.  "Chiara é um pouco arrogante, irônica, mascarada. Ela sempre chega na defesa e a defesa dela é o ataque", explica a atriz, citando como Chiara lida com as próprias fragilidades.

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, 'Sessão de Terapia'  traz o ator e Morena Baccarin (das séries 'Homeland' e 'Gotham' e dos filmes 'Deadpool' e 'Deadpool 2') nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios - a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de 'Sessão de Terapia' foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense 'BeTipul', 'Sessão de Terapia'  estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.  Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.


Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando diariamente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado