COPA SUL-AMERICANA: DAZN PRODUZ SEGUNDA RODADA DA SÉRIE VERSUS COM CORINTHIANS X FLUMINENSE


Série exclusiva do serviço de streaming retorna para explorar os bastidores de um dos maiores clássicos interestaduais do Brasil

SÃO PAULO, 21 de agosto de 2019 – O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, apresenta o "Versus: Corinthians x Fluminense", segunda rodada da série exclusiva que retrata os bastidores do confronto entre paulistas e cariocas pelas Quartas de Final da Copa Sul-Americana de 2019. Três episódios com cerca de 10 minutos cada serão produzidos, levando torcedores dos clubes a conhecerem de perto o clima que envolve o confronto.

Produção original do DAZN Brasil com o Grupo LX, "Versus: Corinthians x Fluminense" embarca com as delegações nos momentos antes, durante e depois dos jogos. Cada um dos três episódios conta com entrevistas de jogadores e comissões técnicas dos times, além de imagens exclusivas de bastidores no período entre os dois confrontos pela competição.

"A série 'Versus: Corinthians x Fluminense' é o nosso segundo projeto produzido no Brasil. A criação de conteúdo original é um grande desafio, mas tem sido uma excelente oportunidade de retratar os bastidores do futebol sob uma nova ótica", afirma Sérgio Floris, VP de Conteúdo Original, Direitos e Parcerias de Conteúdo do DAZN no Brasil. "Na última rodada da competição, o Versus trouxe aos torcedores do Botafogo e Atlético Mineiro toda a rivalidade do confronto decisivo e foi muito bem recebido pelos assinantes em geral. Agora, vamos contar a história do duelo de outros dois gigantes do futebol brasileiro pela classificação em um torneio internacional e toda a história que se desenrola por trás das câmeras", completa o executivo.

O primeiro episódio estará disponível no DAZN hoje, como aquecimento para o jogo de ida que acontece amanhã, 22, na Arena Corinthians. O segundo episódio entra no ar dia 28, um dia antes da partida decisiva, que será realizada no Maracanã. No dia 31, o terceiro e último episódio com o desfecho da classificação para as semifinais da competição sul-americana será lançado na plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado