“Depois Daquele Álbum”, “Filhos da Música” e “Como Nossos Ídolos” são as estreias de agosto do Canal BIS


Leo Maia homenageia o pai Tim Maia no programa "Filhos da Música" – Crédito: Gianne Carvalho / Divulgação Canal BIS

 

Três grandes estreias chegam à grade do Canal BIS em agosto. O primeiro lançamento é a série"Depois Daquele Álbum", neste sábado, dia 10 de agosto, com artistas e bandas comentando e conversando sobre discos que influenciaram e inspiraram as suas carreiras. Em seguida, no domingo de Dia dos Pais, 11 de agosto, estreia "Filhos da Música", em que filhos de grandes cantores da música brasileira homenageiam seus pais, interpretando clássicos da carreira. Arlindinho, Leo Maia, Simoninha e Max de Castro, Davi Moraes, João Pedro Bonfá e Max Viana fazem parte dessa primeira temporada. E, fechando a programação, na segunda-feira, dia 12 de agosto é a vez da série "Como Nossos Ídolos", que reúne as melhores bandas covers e tributos do país.

 

"Depois Daquele Álbum"

O programa recebe, a cada semana, uma banda ou artista para tocar músicas e comentar faixas de um disco que influenciou e inspirou a sua carreira. No primeiro episódio que vai ao neste sábado, dia 10, o cantor Vitor Kley (foto) conta como o álbum "Time Flies", de Oasis, marcou a sua vida e guiou a sua carreira. No segundo episódio é a vez de Paulo Ricardo contar sua experiência com o álbum "Sticky Fingers", de Rolling Stones. No terceiro episódio, BNegãocomenta o álbum "Canções Praieiras", de Dorival Caymmi. No quarto episódio, a banda Nenhum de Nós fala sobre disco da dupla Kleiton & Kledir. No quinto episódio, o álbum "Olho de Peixe", de Lenine, é o escolhido pela cantora Mariana Aydar. E, no último episódio, a banda Detonautasconta sua história com o álbum "Dois", de Legião Urbana.

Ao todo serão seis episódios, com 30 minutos cada. A estreia é neste sábado, dia 10 de agosto, às 23h.

No BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras será disponibilizada a pré-estreia completa de "Depois Daquele Álbum", no dia 10, para o público assistir onde e quando quiser. O primeiro episódio ficará aberto também para não-assinantes em caráter de degustação por 30 dias.

 

"Filhos da Música"

 

No próximo domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais, o Canal BIS estreia o programa "Filhos da Música". Nele, grandes cantores da música brasileira como Arlindo Cruz, Tim Maia, Simonal, Moraes Moreira, Djavan e Marcelo Bonfá recebem uma homenagem de seus filhos, interpretando clássicos de suas carreiras.

No primeiro episódio, Arlindinho canta músicas de Arlindo Cruz. No segundo episódio, Leo Maia interpreta clássicos de Tim Maia. No terceiro episódio, Simoninha e Max de Castrohomenageiam Simonal. No quarto episódio, Davi Moraes celebra Moraes Moreira. No quinto episódio, João Pedro Bonfá canta músicas de Marcelo Bonfá. E no último episódio, Max Vianainterpreta clássicos de Djavan

Ao todo serão seis episódios, um a cada semana, com 30 minutos cada. A estreia é neste domingo, dia 11 de agosto, às 20h.

Além disso, também no dia 11, será disponibilizada a pré-estreia completa de "Filhos da Música" no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras. O primeiro episódio ficará aberto também para não-assinantes em caráter de degustação por 30 dias.

 


"Como Nossos Ídolos"

Um programa feito para os fanáticos. Essa é a proposta de "Como Nossos ídolos" que estreia na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, às 23h.

Com performances gravadas na casa de espetáculo Rock Experience, localizada na Lapa, no Rio de Janeiro, as melhores bandas covers e tributos do país recriam grandes clássicos do rock nacional e internacional. Vai ser difícil para o público saber se quem está tocando é o cover ou o original.

Além das apresentações, os fanáticos explicam a importância de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe. Ao todo serão oito episódios, um a cada semana, com 60 minutos cada. Nessa primeira temporada os artistas homenageados serão Kiss, Oasis, Pearl Jam, Ramones, Bon Jovi, Legião Urbana, Cazuza e The Smiths.

Na sexta-feira, dia 9, três dias antes da estreia na TV, o BIS Play e as plataformas on demand das operadoras disponibilizarão os três primeiros episódios de "Como Nossos Ídolos". O primeiro episódio ficará aberto também para não-assinantes em caráter de degustação por 30 dias.

 

 

ESTREIAS DE AGOSTO NO CANAL BIS

"Depois Daquele Álbum"

Estreia: 10 de agosto, sábado, às 23h, no Canal BIS

 

"Filhos da Música"

Estreia: 11 de agosto, domingo, às 20h, no Canal BIS

 

"Como Nossos Ídolos"

Estreia: 12 de agosto, segunda-feira, às 23h, no Canal BIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado