Destaques da programação Canal OFF - 05 a 09 de agosto

SEGUNDA – 05/08

Mundo Medina – 7ª temporada – 9º episódio

Segunda, dia 5, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 4º episódio

Segunda, dia 5, às 21h30

Neste episódio: Tati conta como Bells Beach é uma praia histórica e como a onda funciona. A surfista e o namorado, Jesse Mendes, pegam ótimas condições na famosa direita do local. Quando o mar abaixa, eles aproveitam para explorar mais o Sul da Austrália, onde o swell chega mais forte. Tati e Jesse são convidados por uma instituição para ensinar crianças com fibrose cística a surfar.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

TERÇA – 06/08

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 6, às 23h

Symposia: Quando a arte da expressão une música e manobras de surfe e skate. Com a participação de Binho Nunes, Adelmo Jr e Black Alien.

 

QUARTA – 07/08

Skate na Van – 2ª temporada – 4º episódio

Quarta, dia 7, às 21h

Neste episódio: A van segue de Santa Cruz para San José, ainda na Califórnia. A galera encontra mais duas pistas perfeitas e o skatista Demarcus Donell, conhecido pelas suas manobras gigantes e bonitas.

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

 

OFF Docs Interativo

Quarta, dia 7, às 23h

Nas quartas de agosto, às 23h, quem vai decidir o que será exibido no OFF Docs será a galera do Instagram do Canal OFF! Dois documentários irão duelar nos Stories a partir de terça e o mais votado será exibido.

Cluster Vs. Psychic Migrations

Cluster: Kai Neville embarca em mais uma aventura por alguns dos lugares mais paradisíacos do mundo ao lado de companheiros de prancha como: Craig Anderson, Noa Deane, Dane Reynolds, Mitch Coleborn, Jack Freestone, Conner Coffin, Chippa Wilson, Brendon Gibbens, Creed McTaggart, Dion Agus, Ryan Callinan e Dillon Perillo.

Psychic Migrations: O novo filme da Volcom do veterano Ryan Thomas é protagonizado por nomes como: Yago Dora, Dusty Payne e Carlos Muñoz. Essa odisséia do surfe atravessa cenários e picos únicos ao redor das Índias Ocidentais e Orientais, Austrália, Polinésia e Américas Central e do Sul.

 

QUINTA – 08/08

Waterman – 5ª temporada – 4º episódio

Quinta, dia 8, às 21h

Neste episódio: Nana e Kauli exploram Ha'apai, o arquipélago mais isolado de Tonga. Depois de abastecerem em Pangai, partem para a ilha de Foa, onde conhecem uma família que largou tudo para viver perto da natureza. Lá, o casal mergulha e Kauli veleja de windsurf.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Dinastia Ho – 4º episódio

Quinta, dia 8, às 21h30

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

 

SEXTA – 09/08

Brazilian Storm – 15ª temporada – 4º episódio

Sexta, dia 9, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado