Destaques da programação Canal OFF - 26 a 30 de agosto

SEGUNDA – 26/08

Especial 50 Anos do Fábio Gouveia

Segunda, dia 26, a partir das 16h

Ídolo do Surfe Brasileiro, Mestre do Estilo ou Cabra da Peste... Não importa! O que importa é que essa grande personalidade está no Canal OFF para comemorar seus 50 anos! O especial começa de tarde e invade o horário nobre com essa figura do surfe mundial.

16h

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir - Fabio Gouveia Na Essência

Em visita à João Pessoa, Fabinho recebe o carinho de seus pais e amigos de infância. Ao lado do primeiro ídolo, Arnaldo Badeco, ele surfa no lendário Dique de Cabedelo e depois visita o seu primeiro shaper, Paulo Bala.

16h30

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir - Baia Formosa E O Surfe De Linha

Fábio volta no tempo para as lendárias direitas de Baía Formosa, onde lapidou seu surfe na adolescência em viagens inesquecíveis. Ao lado dos amigos de infância paraibanos, ele reencontra os personagens locais e explora o paraíso das ondas.

17h

Guia De Manobras - Cutback e Floater

Através de depoimentos e entrevistas de surfistas, técnicos e especialistas, conheça a história e a evolução das manobras cutback e floater. O mestre do estilo Fábio Gouveia ensina como dar um cutback perfeito.

17h30

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir - As Ondas Cavadas De Maracaípe

Fábio chega em Recife para visitar os irmãos Romulo e Rogério Bastos, que fabricavam as pranchas Custom com as quais ele alcançou suas primeiras vitórias no circuito mundial. Em Maracaípe ele surfa com o irreverente Júnior Lagosta e visita amigos.

18h

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir:  4 - Fia Shaper E Surfe Em Família

Fábio Gouveia mostra sua rotina como shaper em Florianópolis e fala sobre a vida familiar e os diferentes modelos de pranchas que gosta de criar. No Havaí, ele e a esposa acompanham o filho Ian, que segue os passos do pai como surfista profissional.

18h30

Hidrodinâmica 2ª Temporada 15 - Mercado Brasileiro, Parte 2

No Brasil existe uma enorme variedade de shaper/fábricas que atendem a todos os tipos de surfistas. A prancha destaque do episódio é a Future Twin, modelo do Fábio Gouveia.

19h

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir:  5 - Prancha De Madeira

Fábio Gouveia aprende a fazer uma prancha oca de madeira com o shaper David Weber. Depois, ele e o amigo freesurfer profissional Binho Nunes testam os modelos nas ondas de Floripa.

19h30

Fábio Gouveia: A Onda É Se Divertir:  11 - Surfe De Linha Com Rob Machado

Num inverno de poucas ondas na Califórnia, Fábio Gouveia explora a diversão proporcionada pela cultura do surfe clássico pegando um longboard emprestado da incrível coleção de pranchas da loja Bird's Surf Shed e surfa no pico de Cardiff.

 

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 7º episódio

Segunda, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Tati embarca para sua primeira viagem à África do Sul, na famosa onda de J-Bay. Além de treinar na melhor direita do surfe, ela aproveita o tempo livre para passear com elefantes e pular do maior Bungee Jump do mundo com seus amigos.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

TERÇA – 27/08

OFF Séries – INÉDITO

Terça, dia 27, às 19h30

My Surf TV (nova temporada): Fique por dentro do mundo do surfe com ótimas cenas de grandes surfistas, como John John Florence, Kelly Slater, entre outros.

 

4.000km Rumo Ao Sul – 5º episódio

Terça, dia 27, às 21h

4.000km Rumo Ao Sul: Camilla Monteiro e Olivia Nachle percorrem mais de 4 mil quilômetros entre San Martin de Los Andes e Ushuaia explorando as potencialidades de uma das regiões mais fascinantes do planeta. Ao longo da mítica Ruta 40 e da Carretera Austral, elas passam por algumas das paisagens mais icônicas do melhor que a Patagônia oferece, tanto pelo lado da Argentina quanto pelo Chile. Conhecem rincões pouco explorados e personagens que escolheram viver em alguns dos cantos mais remotos que podemos imaginar.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 27, às 23h

Mongolia Bike Challenge: Confira a 8ª edição do Mongolia Bike Challenge, uma ultramaratona de mountain bike disputada em seis dias e realizada através da vastidão do território mongol. São 6578km desafiadores de uma corrida aberta tanto para bikers profissionais quanto amadores de alto nível.

 

QUARTA – 28/08

Skate na Van – 2ª temporada – 7º episódio

Quarta, dia 28, às 21h

Neste episódio: A equipe chega em Oregon, o paraíso das skateparks. Mas antes, por causa da maior queimada da história do local, a van precisa mudar de percurso pra fugir do fogo. As sessões de skate acontecem em Gold Beach, Port Orford, Coos Bay e Reedsport.

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

 

OFF Docs Interativo

Quarta, dia 28, às 23h

Nas quartas de agosto, às 23h, quem vai decidir o que será exibido no OFF Docs será a galera do Instagram do Canal OFF! Dois documentários irão duelar nos Stories a partir de terça e o mais votado será exibido no dia seguinte.

Innersection Black Vs. 1947: The Lrg Video

 

Innersection Black – Alguns dos melhores surfistas e cinegrafistas viajam até lugares remotos para captar as melhores imagens e manobras inéditas. O resultado dessa compilação de clipes está em "Innersection Black", que tem entre os produtores o mítico Taylor Steele.

 

1947: The Lrg Video – Dirigido por Kyle Camarillo, o segundo filme da Lifted Research Group traz uma super equipe de skatistas com os brasileiros Rodrigo TX, Felipe Gustavo, Carlos Ribeiro, Chico Brenes, Trent McClung, Miles SIlvas, Tom Asta, Jack Curtin, Tommy Sandoval e Tyrone Romero.

 

QUINTA – 29/08

Waterman – 5ª temporada – 6º episódio

Quinta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Kauli e Nana exploram a calmaria das boas ancoragens de Vavau. Começam o dia com nadadeiras e snorkel e exploram a vida sub-aquática. Emendam o mergulho com uma limpeza do casco do veleiro Pajé. Após o trabalho, Kauli parte para pegar umas ondinhas de SUP em uma baía perfeita. O casal está em Tonga na época em que as baleias jubartes visitam as ilhas, por isso conseguem chegar perto dessas gigantes e assistir de camarote um espetáculo de saltos.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Dinastia Ho – 7º episódio

Quinta, dia 29, às 21h30

Neste episódio: O Havaí antes da temporada começar é o tema desse episódio. Em setembro as primeiras ondulações começam a chegar e Michael e Derek aproveitam o quintal de casa sem crowd e revelam picos secretos. "É surfando ondas pequenas que eu me preparo para Pipeline", revela Derek durante o episódio.

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

 

SEXTA – 30/08

Original OFF – INÉDITO

Sexta, dia 30, às 20h

Especial Gliding Barnacles: a cultura do surfe – O festival Gliding Barnacles vai muito além de um evento de surfe ou um campeonato de Log: São cinco dias de surfe, arte, música e vinho na Figueira da Foz, em Portugal. Tudo isso em meio a um clima despojado, com sofás na areia da praia e bandas de rock no píer. O evento não para por aí. Ao anoitecer, todos vão para o centro da cidade onde acontecem diversas ações, showrooms de várias marcas do segmento, sala com shapers fazendo pranchas, música ao vivo, live arts, serigrafia, pintura, entre muitas outras ações. Gliding Barnacles é uma iniciativa que pretende celebrar um estilo de vida ligado às pranchas do longboard clássico, o Log.

 

Brazilian Storm – 15ª temporada – 7º episódio

Sexta, dia 30, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado