Destaques de Programação do GNT de 05 a 10 de agosto


 

 

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE AGOSTO

 

     

 (Créditos: Gilberto Jr /  Créditos: Ney Coelho / Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, estreia a nova temporada do "Cozinha Prática". Agora, às segundas, além de preparar as receitas em tempo real, Rita Lobo fará a comida em uma panela só. Às terças, ela prepara pratos tradicionais da culinária brasileira. Às quintas, é dia da preguiça total, dedicado a quem não tem tempo ou não gosta de cozinhar. "São poucos ingredientes, pouco trabalho, mas muito sabor" declara a apresentadora. E por fim, às sextas, ela ensina receitas mais elaboradas, que demandam mais tempo. Neste primeiro episódio, Rita Lobo prepara um risoto verde de espinafre com abobrinha e gorgonzola. Enquanto a comida é preparada na panela de pressão, ela responde as principais dúvidas do público sobre bolos, através do "SAC: Serviço de atendimento ao cozinheiro". Cada semana será possível tirar dúvidas sobre um tema proposto.

Logo após, às 21h30, a nova temporada do "Tempero de Família" também traz novidades.O apresentador Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo. Neste episódio, Rodrigo recebe sua mãe, Dona Suzete e eles relembram algumas saudades. Juntos, preparam: torta salgada fria de frango, torta salgada quente de queijo e presunto, e torta gelada de abacaxi com coco. 

Às 22h, estreia a nova temporada de "Perto do Fogo"Felipe Bronze e Jimmy Ogro fazem uma homenagem à comida mais original das ruas: o cachorro-quente.  A dupla prepara um cachorro quente com chilli de carne moída, um de calabresa acebolada flambada na cachaça e ainda um podrão clássico das ruas, com todo exagero que merece. Para acompanhar, uma "vaca preta", bebida feita com sorvete e refrigerante.

E, às 23h30, estreia a segunta temporada de "Quebrando o Tabu". Conectada com o público, a marca de mídia usou as discussões em seus canais como base para os episódios. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. Neste primeiro episódio, o assunto é "depressão". Como as pessoas que sofrem com depressão lidam com sua existência? Quais os impactos da doença na vida? Quais os tratamentos e dificuldades? Por que é importante falar sobre o assunto? A série abordará diversos temas por de trás desse assunto, trazendo especialistas e gerando debates mais aprofundados. 

 

TERÇA-FEIRA, 06 DE AGOSTO

    

         

 (Créditos: Fotografia Afetiva (Aline Lelles e Rodrigo Wittitz) / Créditos: Gilberto Jr / Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Juliana Coutinho)

 

E o "Boas Vindas - Álbum De Família" também está de volta na programação. Às 19h30, a história da atriz Sheron Menezes que, depois de uma gestação interrompida, pariu Benjamin como sempre desejou: de forma natural, em um longo trabalho de parto sem analgesia. Outra história é a da Joyce, que também se preparou para o parto natural e o trabalho de parto fluiu tão rapidamente que ela teve seu segundo filho, Akim, no corredor da maternidade.

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo prepara um clássico bobó de camarão, servido com farofa de coco, arroz e coentro. E ainda mostra o passo a passo do leite de coco e do caldo de camarão caseiros usados para preparar o prato.

Já às 21h30, teremos a nova temporada do "Decora". Eum quadro novo vem aí, o "Dicas do Arquiteto", onde Maurício Arruda explica em detalhes uma das muitas soluções que ele ensina durante o programa. Além disso, ele vai aprofundar mais cada tema, mostrar alternativas e os prós e contras de cada escolha. O público vai ter mais informações pra se inspirar e fazer em casa. No "Por Dentro do Projeto" mostramos o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções surpreendentes. No primeiro episódio da temporada, Maurício vai reformar o quarto do Carlos, que adora reunir sua familía, mas a falta de espaço e de conforto atrapalha muito.

Em seguida, às 22h30Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. 

 

QUARTA-FEIRA, 07 DE AGOSTO 

 

    

 (Créditos: Sofia Paschoal)

Às 23h00, teremos Camila Pitanga no comando da nova temporada do "Superbonita". O programa, em novo formato – de volta com as famosas entrevistas na poltrona - vai mostrar as histórias e experiências por traz da beleza de cada convidada. Nesta edição, mulheres famosas e anônimas falam sobre autoestima, aceitação, bem estar e muito mais. Neste primeiro episódio, o tema será "Vida sem rotina". Acorde cedo ou tarde, faça tudo diferente ou tudo igual todo dia. Mas, respeite o seu tempo, o seu desejo. Respeite seu corpo. Não fale mal da rotina. Faça a sua rotina. Faça seu caminho.

 

QUINTA-FEIRA, 08 DE AGOSTO    

 

        

(Créditos:Gilberto Jr Créditos: Trícia Vieira Créditos: Pedro Loreto)

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo prepara duas opções de jantar para um dia de preguiça total, sem abrir mão da comida de verdade: macarrão ao limão e macarrão ao pesto. Além das receitas, Rita ensina a pensar o prato de forma diferente: para dar mais camadas de sabor e textura, apresenta o conceito de adereçar as massas com farofinhas e ervas frescas.

Às 21h30, estreia mais uma temporada de "Cozinheiros em Ação". O chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Neste primeiro episódio, o tema é "O Prato do Brasil". Uma temporada que enaltece as cores, os cheiros e os sabores das regiões deste vasto país, só poderia estrear com um prato que é comido de norte a sul, por todas as classes sociais: arroz com feijão! Ligia Karazawa faz uma participação especial para passar o bastão para João Diamante, o novo jurado.

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas" . O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. O primeiro episódio mostra a origem de todas elas, com histórias do passado e muita emoção. 

 

SEXTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO

 

     

 (Créditos: Gilberto Jr / Créditos:Divulgação GNT/ Créditos:Divulgação GNT)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo prepara uma carne assada, mas em vez de ir para a churrasqueira, a fraldinha vai para o forno e ganha um molho delicioso à base de cerveja preta. A apresentadora mostra o melhor jeito de cortar a carne para garantir maciez total e ainda ensina um acompanhamento surpreendente, o cuscuz de brócolis, para tirar o prato do trivial.

Às 21h30, estreia a nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos", que traz o conceito "linha de produção".  No primeiro episódio, Miguel - que é fã do filme "Os Incríveis" - é surpreendido pela apresentadora Fernanda Rodruigues na praia, que revela que ele vai ganhar a festa do programa. Miguel e sua família participam de todas as etapas da produção do aniversário, interagindo com a liga na "Fábrica de Sonhos".

E às 22h30, Micaela Góes volta a dar aquela "Santa Ajuda". Nessa temporada, elencara a missão de socorrer pessoas que sofreram fortes baques emocionais ao longo da vida e, com isso, perderam a força de vontade para praticar hábitos cotidianos, como a organização do lar. Ao longo de seis episódios, vamos conhecer histórias de superação, com participantes que precisam desatar nós emocionais. No episódio de estreia da temporada, Micaela Góes vai ajudar Tatiana a recomeçar. Em caso amplamente noticiado, e que abalou todo o país, ela perdeu sua mãe Lucia e sua filha Júlia, de seis anos, vítimas de um trágico acidente, durante uma forte tempestade que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro. 

 

SÁBADO, 10 DE AGOSTO

 (Créditos: Mari Caldas)  

Às 19h30, estreia o novo programa "Se Essa Roupa Fosse Minha". Ao longo de 13 episódios, a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. No primeiro episódio, o tema é vintage. Elas explicam que calça boca de sino dos anos 70 e saia rodada dos anos 50 são exemplos de criações que marcaram épocas e excelentes escolhas para quem gosta da ideia de ter um armário versátil e com história. Nesse caso, o garimpo será feito no brechó Minha Vó Tinha que conta com um dos maiores acervos de São Paulo e é também um dos mais conhecidos do Brasil.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B9-m4yozo6w

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado