Destaques de Programação do GNT de 26 a 31 de agosto


 

 

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE AGOSTO

 

     

 (Créditos: Gilberto Jr /  Créditos: Ney Coelho / Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

Às 21hno "Cozinha Prática", Rita Lobo prepara um cuscuz marroquino com legumes. O prato dá para aproveitar os legumes que estão dando sopa na geladeira. Agora, às segundas, além de preparar as receitas em tempo real, a apresentadora fará a comida em uma panela só. Às terças, ela prepara pratos tradicionais da culinária brasileira. Às quintas, é dia da preguiça total, dedicado a quem não tem tempo ou não gosta de cozinhar. "São poucos ingredientes, pouco trabalho, mas muito sabor" declara Rita. E por fim, às sextas, ela ensina receitas mais elaboradas, que demandam mais tempo. 

Logo após, às 21h30Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele recebe sua amiga Alinne Moraes. Eles relembram histórias do início da carreira e preparam juntos: Suco de tomate, Picadinho no pão e Torta de amora.

Às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro preparam burrito de costela de porco, taco de contrafilé apimentado e quesadilla de queijo Serra da Canastra. Para encerrar, tequila com laranja e canela.

E, às 23h30, tem mais um episódio da nova temporada de "Quebrando o Tabu". Conectada com o público, a marca de mídia usou as discussões em seus canais como base para os episódios. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. O tema desse quarto episódio é "Automação". Como resolver a questão automação x desemprego? Vários países discutem adotar uma renda básica universal. Seria a melhor solução para lidar com a falta de empregos geradas pelas novas tecnologias?


TERÇA-FEIRA, 27 DE AGOSTO

    

         

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Gilberto Jr / Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Juliana Coutinho / Créditos: Divulgação GNT)

Às 19h30, o "Boas Vindas - Álbum De Família"  vai revelar mais sobre a história da atriz Karina Bacchi, que optou pela maternidade independente e realizou uma inseminação artificial. Outra história que vamos conhecer é a da Fernanda. Após um tratamento de tumor, ela pariu gêmeos através de uma cesariana realizada pela sua mãe.

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo mostra a melhor forma de preparar cada etapa do salpicão de frango, da escolha dos ingredientes à maionese caseira, e o resultado é uma salada que vai muito além da ceia de Natal.

Já às 21h30, no "Decora", Maurício Arruda reforma o quarto de Júlio e Marcia. Ele se mudou de mala e cuia para a casa da Marcia, mas o quarto deles não é aconchegante e nem reflete a personalidade do casal. Mais uma missão pro Decora! No quadro "Dicas do Arquiteto", o apresentador explica em detalhes uma das muitas soluções que ele ensina durante o programa. Além disso, ele vai aprofundar mais cada tema, mostrar alternativas e os prós e contras de cada escolha. O público vai ter mais informações pra se inspirar e fazer em casa. No "Por Dentro do Projeto" mostramos o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções surpreendentes. 

Em seguida, às 22h30Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat  recebe Roberta Rodrigues, Walter Casagrande e Marcius Melhem para contar suas histórias e descobre a reação inusitada de um homem a um assalto.

E, às 23h30, Ingrid Guimarães vai analisar a forma como os brasileiros lidam com as redes sociais, a tecnologia e os aplicativos mais comuns em seus vários círculos sociais no  "Além da Conta – Tem Wi-Fi". Neste episódio, Ingrid explora o mundo das fake news, um dos temas mais polêmicos da internet no Brasil hoje. Ela conversa com uma família do subúrbio carioca, o influencer Spartakus Santiago e a atriz Kéfera Buchmann.

 

QUARTA-FEIRA, 28 DE AGOSTO 

 

    

 (Créditos: Sofia Paschoal)

Às 23h00, no quarto episódio do "Superbonita"o tema será "Beleza em movimento". Cada uma tem um ritmo próprio mas o importante é  colocar  o corpo em movimento. A apresentadora Camila Pitanga entrevista Leticia Colin, que fala de sua relação com exercícios. A lutadora brasileira Jéssica Andrade e a atriz Luana Xavier também contam suas experiências e dão dicas de beleza. 

 

QUINTA-FEIRA, 29 DE AGOSTO    

 

        

(Créditos:Gilberto Jr Créditos: Trícia Vieira Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo apresenta três sugestões de pratos com ovos que são perfeitos para um dia de preguiça total: cocotte de tomate, omelete japonesa com arroz frito e macarrão à carbonara.

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Durante o século XX, o Brasil foi destino de várias migrações vindas de países asiáticos. A culinária desses imigrantes marcou a cozinha popular brasileira, desde os seus ingredientes até as próprias receitas. Os cozinheiros têm que deixar fluir essa influência e preparar um yakissoba, usando ingredientes orientais pouco conhecidos.

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. Nesse episódio, vamos acompanhar situações bem cotidianas delas, ainda que a rotina das Autênticas seja bem distante do habitual.

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito e melhorar um cantinho da casa. Na Casa Coletiva Carambola moram seis pessoas e eles precisam repaginar a sala que também serve como coworking. Eles pedem ajuda para trazer conforto e estilo ao local.

 

SEXTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO

 

     

 (Créditos: Gilberto Jr / Créditos:Ar Fotografias Créditos:Divulgação GNT)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo prepara um bolo de chocolate caseiro: o bolo fudge. Ele dispensa batedeira, não precisa desenformar e vai para a mesa com chantilly sabor chocolate.

Às 21h30, na nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos", Fernanda Rodrigues terá o desafio de fazer uma festa para as gêmeas Manuela e Beatriz, que são fãs do filme "Alice" e pediram um aniversário inspirado nesta história. Na Fábrica de Sonhos do programa, elas participam de todas as etapas de produção da festa.

E às 22h30Micaela Góes volta a dar aquela "Santa Ajuda". Nessa temporada, elencara a missão de socorrer pessoas que sofreram fortes baques emocionais ao longo da vida e, com isso, perderam a força de vontade para praticar hábitos cotidianos, como a organização do lar. Neste episódio, vamos conhecer a história da Sabina. Após a morte repentina de sua mãe, ela foi acolhida pelo noivo, Maurício, que mora em um apartamento com o pai. O quarto, que sempre foi só de Maurício, agora precisa abrigar o casal e o cachorro de dela.

 

SÁBADO, 31 DE AGOSTO

 (Créditos: Mari Caldas)  

Às 19h30, no  "Se Essa Roupa Fosse Minha", a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas falam sobre bordado, tricô, crochet, peças artesanais de tramas firmes. Únicas e feitas com afeto. Sem falar em rendas manuais, trabalhos com diferentes tipos de lã. Tudo o que é feito à mão merece ser valorizado e resgatado no garimpo no Frou Frou Vintage, Brechó de curadoria clássica que fica escondido em uma galeria na Rua Augusta.

 

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado