Dia dos Pais no Megapix

"Depois da Terra"

 


 

Quando o dia deles está chegando, muita gente se pergunta como dar um presente marcante - que não seja o mesmo do ano passado, claro. O Megapix resolve essa dúvida com uma opção imperdível para o Dia dos Pais. A "Sessão Retrô: Pais Megapix" começa com o clássico "Uma Babá Quase Perfeita", que traz Robin Williams em sua versão feminina mais que perfeita. A senhora Doubtfire é um misto de delicadeza e boas intenções: uma velhinha que queremos colocar num potinho. Na sequência, se o papai gosta mesmo é de uma boa missão arqueológica, melhor acompanhar as aventuras de "Indiana Jones e a Última cruzada".

Você e o seu velho formam uma bela dupla. Will e Jaden Smith também, em "Depois Da Terra". A trama mostra o dia em que pai e filho caem na Terra, um planeta inóspito há mais de mil anos e cheio de perigos. Agora, se quiser saber como um pai vira uma fera para proteger a filha, não perca "Herança de Sangue", com Mel Gibson. Achou pouco? Então, pega essa: Arnold Schwarzenegger vai enfrentar o que for preciso para salvar a cria em "Comando Para Matar". Fechando uma sequência de adrenalina, fugas e perseguições, vem aí "Busca Implacável 3", filme que mostra até onde Bryan Mills vai ser capaz de ir para vingar a morte da esposa. 

Falando em grandes emoções, a semana Megapix também convida para curtir o Especial Pânico no Lago. Crocodilos gigantes vão estar por toda a parte e qualquer hora pode ser o momento para o ataque dessas criaturas traiçoeiras. 

SEMANA DE 05 A 11/08

Especial Pânico no Lago

Pânico no Lago 3
(Lake Placid 3)
Na segunda, dia 05, às 20:50 

Apesar do xerife Tony afirmar que só há peixes no lago, crocodilos gigantes e ainda mais famintos estão prontos para atacar. O biólogo Nathan, a família dele, o xerife e a caçadora Reba vão fazer de tudo para sobreviver.

Direção: Griff Furst
Elenco: Colin Ferguson, Yancy Butler, Kacey Barnfield
EUA, 2010. Terror. 90 min. 

Pânico no Lago: O Capítulo Final
(Lake Placid: The Final Chapter)
Na segunda, dia 05, às 22:30 

Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vão acampar e acabam entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

Direção: Dom Michael Paul 
Elenco: Elisabeth Röhm, Yancy Butler, Paul Nicholls
EUA, 2012. Terror. 87 min. 

Pânico no Lago: Projeto Anaconda
(Lake Placid Vs Anaconda)
Na segunda, dia 05, às 00:15 

Ambiciosos cientistas planejam criar uma espécie híbrida a partir do cruzamento de um crocodilo assassino com uma anaconda gigante. Mas, a situação sai do controle e os animais fogem. Agora, em meio ao medo instaurado, é preciso correr contra o relógio para capturar os ovos com as novas criaturas.

Direção: A.B. Stone
Elenco: Corin Nemec, Yancy Butler, Skye Lourie, Robert Englund
EUA, 2015. Terror. 88 min. 

TERÇA (06)

Kickboxer: A Vingança do Dragão 
(Kickboxer: Vengeance)
Na terça, dia 06, às 22:30 

Eric Sloane (Darren Shahlavi), campeão mundial de lutas marciais, aceita ir à Tailândia e lutar contra Tong Po sem regras e sem juiz, o que resulta na sua morte. O irmão dele, Kurt (Alain Moussi), quer vingança e, para isso, procura o ex-treinador de Eric, Durand (Jean-Claude Van Damme), para se preparar para o confronto.

Direção: John Stockwell 
Elenco: Alain Moussi, Jean-Claude Van Damme, Dave Bautista
EUA, 2016. Ação. 88 min. 

QUARTA (07)

Powerpix

Plano de Fuga 
(How I Spent My Summer Vacation)
Estreia na quarta, dia 07, às 21:30 

O criminoso Driver atravessa a fronteira entre EUA e México durante uma fuga. No entanto, ele é capturado pelas autoridades mexicanas e jogado em uma prisão violenta. Na mira de bandidos perigosos, Driver vai contar com a ajuda de um menino local de apenas 9 anos para sobreviver.

Direção: Adrian Grunberg 
Elenco: Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Cacho
EUA, MX, 2012. Ação. 90 min.

QUINTA (08)

The Avengers - Os Vingadores
(The Avengers)
Na quinta, dia 08, às 22:30 

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson
EUA, 2012. Ação. 143 min. 

SEXTA (09)

Como Ser Solteira 
(How To Be Single)
Estreia na sexta, dia 09, às 22:30 

Em Nova York, quatro mulheres estão em diferentes momentos da vida. Alice acabou de pôr fim a um relacionamento e Robin vive intensamente com direito a muitos bares e baladas. Meg quer ter um filho sozinha, enquanto Lucy acha que um site de encontros é a solução para os seus problemas.

Direção: Christian Ditter
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie, Leslie Mann, Jake Lacy, Anders Holm. EUA, 2016. Comédia. 110 min.

SÁBADO (10)

O Grinch (2000)
(How The Grinch Stole Christmas) 
Estreia no sábado, dia 10, às 11:55

O Grinch odeia o Natal. Com a data festiva se aproximando para as pessoas de Quemlândia, o cruel homem verde bola um terrível plano. Ele decide roubar os presentes dos habitantes para estragar seu espírito de Natal. Apenas um milagre natalino poderá salvar o povo desse ser de coração gelado.

Direção: Ron Harward 
Elenco: Jim Carrey, Taylor Momsen, Jeffrey Tambor, Christine Baranski
DE, EUA, 2000. Comédia. 99 min.

DOMINGO (11)

Sessão Retrô: Pais Megapix

Uma Babá Quase Perfeita
(Mrs. Doubtfire)
No domingo, dia 11, às 11:55 

Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

Direção: Chris Columbus 
Elenco: Robin Williams, Robert Prosky, Sally Field
EUA, 1993. Comédia. 125 min. 

Indiana Jones: A Última Cruzada
(Indiana Jones And The Last Crusade) 
No domingo, dia 11, às 14:15

Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Sean Connery, Alison Doody
EUA, 1989. Ação. 125 min. 

Depois da Terra
(After Earth)
No domingo, dia 11, às 16:40 

Cypher embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai, mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra, que há 1.000 anos não é habitada por humanos. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Jaden Smith, Will Smith, David Denman
EUA, 2013. Ficção-Científica. 95 min. 

Herança de Sangue
(Blood Father)
No domingo, dia 11, às 18:35 

John Link (Mel Gibson) vive isolado de todos morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é abalada quando sua filha Lydia reaparece e é ameaçada de morte por traficantes. Agora, Link fará de tudo para protegê-la.

Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna
EUA, 2016. Ação. 84 min. 

Comando Para Matar
(Commando)
No domingo, dia 11, às 20:20 

John Matrix (Arnold Schwarzenegger) é um ex-militar cuja a filha raptada. Seu sequestrador é um ditador latino que deseja voltar ao poder. Para resgatá-la, John terá que obedecer à exigência do tirano: matar o atual presidente de Valverde, Velasquez, nas próximas 12 horas.

Direção: Mark L. Lester
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Rae Dawn Chong, Dan Hedaya
EUA, 1985. Ação. 90 min. 

Busca Implacável 3
(Taken 3)
No domingo, dia 11, às 22:00 

Bryan Mills vê seus planos mudarem quando sua esposa é assassinada. Acusado injustamente pelo crime, ele foge da polícia e agora precisa encontrar os verdadeiros culpados e proteger sua filha.

Direção: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Forest Whitaker, Maggie Grace
ES, EUA, FR, 2014. Ação. 108 min. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado