Em setembro, o Eurochannel estreia a comédia francesa lendária: Assaltaram o Banco, com Louis de Funès.

Gran_golpe


Roubar um banco nunca é uma boa ideia, mas pensar em saquear seu cofre é ainda pior. O Eurochannel estreia o clássico da comédia francesa, Assaltaram o Banco, uma produção hilariante com o melhor do repertório do lendário Louis de Funès. Estreia quarta-feira, 11 de setembro, às 21:30 Brasil.

Dirigido por Jean Girault e estrelado pelo lendário comediante Louis de Funès, Assaltaram o Banco conta a história engraçada e alegre de Victor Garnier, um homem que é aconselhado por seu banqueiro vizinho a colocar suas economias no mercado de ações. Depois de perder tudo o que investiu, Victor decide entrar no banco onde seu amigo trabalha. Com a ajuda de sua família, ele tentará entrar no cofre que guarda uma quantia milionária.

Emocionante, como a maioria dos filmes estrelados por Louis de Funès, Assaltaram o Banco apresenta uma das performances mais aclamadas do comediante francês. Com um argumento que gira em torno de Victor, o personagem de Louis de Funès, esta comédia oferece humor em todo o seu esplendor, com suas expressões únicas interpretando personagens hilariantes.

O Eurochannel convida você a desfrutar de um plano arriscado, mas divertido, de roubar um cofre de banco. Uma produção com a interpretação mais distraída e hilária do grande Louis de Funès, nesta versão masterizada em alta definição exclusivamente para a ocasião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO