FOOD NETWORK TRAZ SABORES DA TOSCANA EM NOVA TEMPORADA DE “RECEITAS DA TOSCANA”

 
 
 
 
Debi Mazar e Gabriele Corcos compartilham receitas que levam a culinária tradicional italiana ao mundo
 
 
 
 
A atriz Debi Mazar assume seu lado foodie na companhia do esposo, o italiano Gabriele Corcos, na nova temporada de RECEITAS DA TOSCANA (Extra Virgin). A quarta safra da série vai ao ar a partir de quarta-feira, 28 de agosto, às 23h, com receitas capazes de transportar aos campos da Toscana, com modos de preparo tradicionais.
 
Os episódios são temáticos: por ingrediente, ocasião ou proposta, as receitas são reunidas de forma a comporem um cardápio completo. Enquanto preparam as delícias italianas, os dois compartilham dicas valiosas sobre preparos e ingredientes que fazem a diferença e são a assinatura da culinária toscana.
 
As câmeras não ficam apenas na cozinha; Deborah e Gabriele viajam junto com elas em busca de ingredientes frescos – visitando locais como empórios a fazendas, eles apresentam o trabalho de produtores e comerciantes responsáveis pela qualidade do que levam à mesa.
 
Gabriele tem orgulho de suas origens; ele cresceu na Toscana e sempre esteve de alguma forma ligado à produção artesanal dos alimentos. Após o casamento com Debi, a quem conheceu em Florença, veio a mudança para os Estados Unidos, onde o ritmo e cardápio são outros.  
 
Assim, Gabriele viu na culinária o segredo para matar a saudade de sua terra natal. É na cozinha que ele e a esposa revivem a magia da Itália, recriando os sabores típicos da Toscana e promovendo as viagens gastronômicas nas quais o espectador pega carona.
 
No episódio de estreia, a carne suína está em destaque. Primeiro, a dupla visita a Raven & Boar Farm, especializada na criação de suínos. De volta a Nova York, estão no cardápio espaguete à Carbonara e costeletas grelhadas com refogado de cavalo nero, folha escura e típica da Toscana. Para sobremesa, um bolo de maça que está na família de Gabriele há gerações.
 
 
RECEITAS DA TOSCANA (Extra Virgin)
Estreia: quarta-feira, 28 de agosto, às 23h
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado