FTampa lança clipe de "What It Feels Like" com dança contemporânea



Parceria com Diskover já está disponível em todas as plataformas digitais

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=mRJoE6eJ-EU

O produtor musical brasileiro, que atualmente vive nos Estados Unidos, FTampa lança, nesta sexta-feira (30), "What It Feels Like", em parceria com Diskover. Com letra densa, a produção traz batida animada, mas com quebras que destacam a emoção presente na composição.

Como descrito por FTampa: "Essa música tem um conteúdo muito forte e uma letra bem impactante, então trabalhamos em uma produção e uma melodia que pudesse passar essa força, mas ao mesmo tempo ter um beat animado para contar essa história de forma leve. Está sendo um prazer trabalhar com o Diskover nessa produção e tenho certeza que vai tocar muito por ai". Diskover completa, "acho que pelo fato do nosso gosto e estilo musical ser muito parecido, o processo criativo da música foi muito natural e bem rápido".

Produzido pela Movi3 e dirigido por Mess Santos, o clipe traz dois bailarinos em uma performance de dança contemporânea que segue o ritmo da música, transmitindo as muitas emoções que fazem parte da faixa. De acordo com FTampa, "o clipe trabalha a arte da dança como foco para passar a emoção da música, os detalhes de decoração fazem o toque das metáforas contidas na letra. Ficou bem artístico e bem diferente de tudo que já lancei em vídeo".

A parceria entre FTampa e Diskover é inédita, mas a relação dos dois começou antes, de forma inusitada. "Conheci o FTampa há mais ou menos 7 anos, eu tava começando minha carreira de DJ e ainda não produzia. Lembro que perturbava ele mandando milhões de ideias e ele sempre muito atencioso dando feedback e falando pra eu não desistir. O FTampa sempre foi uma das minhas maiores referências na música eletrônica e sempre sonhei em fazer uma música com ele. Agora esse sonho é realidade", conta Diskover.

Os últimos lançamentos do produtor incluem "One Last Time", em parceria com a cantora e compositora canadense Maggie Szabo, que traz pegada Pop eletrônica e letra romântica; o single "Knee Deep", que mistura elementos de ritmos brasileiros com a sonoridade Pop norte-americana; a série "November Madness", que apresentou "EDM SUX" e "EDM ROX", em que Tampa retorna às raízes - à pedido dos fãs - e aposta em tracks instrumentais. Outro lançamento recente do produtor foi o EP "Cali Vibes", composto pelas canções "Who We Are", hit global que passa dos 24.3 milhões de plays no Spotify; "Vibe Boa", parceria cantada em português pelo cantor Tom Kray e pelo grupo de rap Oriente; além de "Magical", que acumula mais de 7 milhões de execuções no Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado