Grande objetivo do ano: Avancini busca título inédito no Canadá

Brasileiro encara Mundial de MTB em pista icônica, no final de semana. Público pode acompanhar todas as emoções ao vivo, em português

Terceiro colocado no ranking mundial, o ciclista Henrique Avancini encara neste final de semana um dos principais objetivos desta temporada: o Campeonato Mundial de MTB, prova que será disputada em Mont-Saint-Anne, no Canadá, com a presença dos melhores atletas do mundo do mountain bike. O público brasileiro pode acompanhar todas as emoções ao vivo, a partir deste sábado (31), em transmissão pela internet, com narração em português.
 
Após seis semanas seguidas de competição em cidades distintas, Avancini conseguiu realizar um training camp nos últimos 20 dias para reajustar as condições física, técnica e mental visando ao Campeonato Mundial. Em Livigno, na Itália, o brasileiro encerrou a preparação de olho no circuito de Mont-Saint-Anne, no Canadá.
 
"É uma pista extremamente dura, que demanda bastante da parte física dos atletas, mas também da qualidade de pilotagem de cada um. Você consegue fazer muita diferença nesta questão, tanto para ganhar quanto para perder tempo. Eu tenho dado uma atenção especial ao Campeonato Mundial, com ajustes na minha bicicleta e treinamento específico. Acredito que, nestas partes que estamos colocando mais atenção, possamos fazer diferença em busca de um grande resultado. Talvez, esse seja o grande objetivo do ano, a grande meta da temporada", afirma o ciclista.
 
"Eu me sinto muito motivado de chegar nestas condições. Estou na lista de candidatos a medalha como um underdog, um pouco fora do radar, e essa é uma boa posição para largar no Campeonato Mundial", conclui o atleta da Cannondale Factory Racing Team.
 
Nas últimas duas temporadas, o brasileiro ficou em quarto lugar, melhores resultados do País na história da competição. Agora, em Moint-Saint-Anne, um dos locais mais icônicos do MTB mundial, ele busca superar essas colocações passadas.
 
O público brasileiro poderá acompanhar todas as emoções do Campeonato Mundial nestes sábado (31) e domingo (1), às 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo, em português, pela Red Bull TV, por meio do link https://www.redbull.com/br-pt/events/campeonato-mundial-mountain-bike-msa-canada. A mineira Andrea Marcellini comandará a narração do evento.
 
RED BULL TV
Para assistir ao Campeonato Mundial de MTB  ao vivo é simples: pode acessar pelo link, pelo aplicativo "Red Bull TV" disponível nas plataformas Android, IOS e Windows Phone; pelo canal na Apple TV e Samsung, além do app gratuito que está à disposição no Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players, Roku TV e Xbox 360.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado