Inédita de "Bilhete 2.0", de Rashid e Luccas Carlos


Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, que formam o grupo BFF Girls, retomam os lançamentos com uma versão inédita de "Bilhete 2.0", de Rashid e Luccas Carlos. Conhecidas por seus "covers", que incluem "Wings", sucesso do grupo Little Mix; "A Lenda", um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior; e "Talk", sucesso do cantor norte americano Khalid, as garotas estão colhendo também os frutos do EP autoral "Nossa Vibe", lançado em junho.

O clipe de "Bilhete 2.0" traz direção de Mess Santos e é muito mais minimalista comparado aos últimos vídeos lançados. "Bilhete é um cover diferente do que a gente já fez, é um rap, um estilo que, aliás, a galera da nossa idade adora", conta Bia. Laura adiciona: "É uma música que tem um estilo diferente do nosso e amei demais sair dessa 'zona de conforto'". Giulia finaliza: "Como sempre tentamos colocar a nossa vibe na música e esperamos que a galera goste assim como a gente".

CONFIRA: https://www.youtube.com/watch?v=wBJ08H_jPPg

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.6 milhão de inscritos no YouTube - o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria "Youtuber Musical Favorito" nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria "Influencer Musical Brasileiro Favorito" na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

Lançado dia 29 de junho, o EP "Nossa Vibe", mostra a versatilidade musical e potência vocal do trio, evidenciadas nas três canções – "Minha Vibe", "Flashback" e "Com Você" – que, juntas, constroem uma narrativa mais madura nessa nova fase.

Números
O primeiro lançamento da girl band na nova formação, já com Laura Castro, foi o cover de "Wings", sucesso do grupo Little Mix, que, na versão das BFF, já conta com mais de 1.8 milhão de views. A versão de "A Lenda", um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior, veio na sequência já conta com mais de 1.1 milhão de plays no YouTube. O cover de "Talk", sucesso do cantor norte americano Khalid, conquistou mais de 490 mil visualizações na plataforma.  

Do recém-lançado EP "Nossa Vibe", o clipe de "Minha Vibe" conta com mais de 1.8 milhão de views, "Flashback" ultrapassou 1 milhão de visualizações e "Com Você" já chegou em 1.7 milhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado