Justin Prentice, o Bryce de 13 Reasons Why, confirma vinda ao Brasil na próxima semana

 
O ator americano Justin Prentice, conhecido mundialmente por interpretar o personagem Bryce Walker na série da Netflix "13 Reasons Why",confirmou sua visita ao Brasil para o próximo mês.

Justin está vindo ao Brasil a convite da Nexxt Communications para conhecer os fãs brasileiros, participar de uma sessão de perguntas e respostas e fotos. Além de conhecer os fãs, o ator também irá ter ações de marketing com empresas e entrevistas com a imprensa.

A carreira de Justin Prentice é longa, além de "13 Reasons Why", ele já esteve no sitcom do canal ABC- "Malibu Country", "Prentice" da AMC, e fez participações em "Glee", "CSI", "NCSI", "iZombie", entre muitos outros trabalhos que marcam a carreira do ator.

O evento para os fãs acontece no dia 07 de setembro, às 15h, na sede da Nexxt Communications em São Paulo. Os ingressos já estão a venda e custam o preço único de R$200,00.

Vista a loja Eurico em São Paulo

O ator norte-americano, o vilão Bryce Walker na série de #13ReasonsWhy do Netflix, estará também na Eurico – referência nacional em sapatos de numeração grande. A loja vai receber Justin Prentice que vem divulgar a carreira e aproveita para abastecer o closet com novos pares de calçados brasileiros, já que ele calça 45.

Serviço – Justin Prentice – Nexxt Communications
Data: 07 de setembro de 2019
Horário: 15h
Local: Nexxt Communications
Endereço: Rua Estados Unidos, 1765 – Jardim América – São Paulo/SP

Ingresso
Nexxt Pass – R$200,00 + Taxa
Compra Online ->  https://www.eventbrite.com.br/e/justin-prentice-no-brasil-tickets-69801031765

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado