LIFETIME abre o sinal para assinantes de 14 a 23 de agosto

Lifetime


Entre as atrações, assinantes da Claro (NET), SKY e Vivo TV e poderão conferir as estreias do filme Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados e da nova temporada de Dance Moms, com o esperado retorno de Abby Lee à programação

Clientes Claro net tv já podem assistir ao principal destaque do canal, Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados, que teve lançamento antecipado no NOW

LIFETIME estará com sinal aberto a todos os assinantes das operadoras Claro, SKY e Vivo TV, de 14 a 23 de agosto.  Durante o período, os telespectadores poderão curtir o melhor da programação do canal, com destaque para as estreias da produção original Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados, na faixa LIFETIME Movies, e da nova temporada de Dance Moms, com a aguardada volta de Abby Lee, depois de um período conturbado. Confira:

  • 17/8, sábado, 22h

A faixa LIFETIME Movies apresenta Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados. Esta sequência de Harry e Meghan: Um Amor Real, também do LIFETIME (e que será exibido no mesmo dia, às 20h15), continua acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, que, recentemente, apresentaram ao mundo seu primeiro bebê, Archie.

O filme retrata como o casal real, interpretado por Charlie Field (Genius, Poldark) e Tiffany Smith (Geeking Out, Jane the Virgin), vive os desafios e alegrias de viver dentro da Família Real. Além disso, eles têm de combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem abrir mão de sua individualidade.

Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados (Harry & Meghan: Becoming Royal, 2019, CAN)
Gênero: romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Charles Shaughnessy, Noah Huntley, Tiffany Smith

*Reapresentação domingo, 18/8, 17h20

Classificação indicativa: 10 anos

  • 23/8, sexta-feira, 18h45

Estreia da oitava temporada de Dance Moms, protagonizada pela instrutora da balé Abby Lee, que passou poucas e boas nos últimos anos: após cumprir pena de um ano por sonegação fiscal, foi diagnosticada com um linfoma. Agora, em liberdade e depois de vencer a doença, ela está de volta a Dance Moms. E ela retorna exatamente de onde tudo começou, a Abby Lee Dance Company, em Pittsburgh.

Sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, Dance Moms acompanha Abby Lee Miller, enquanto dirige sua escola, ensina suas jovens e talentosas alunas e também lida com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Na estreia, o LIFETIME exibe episódio duplo especial:

Em Um novo time, Abby Lee Miller está de volta! O ALDC está aberto para negócios e pronto para mais uma nova temporada de competição. O episódio apresenta a nova equipe de dançarinos da Abby, suas mães e tudo o que vem nesta nova temporada. No segundo inédito, A volta de Abby, Abby finalmente retorna à competição, para o local onde tudo começou, em Pittsburgh. As emoções são altas e a tensão aumenta à medida que Abby espera que sua nova equipe de sete estranhos dance juntos como um time. Nenhum dançarino está seguro e as diferenças começam a aparecer quando alguns novos membros da equipe lutam para brilhar.

CI: 12

Sintonize o LIFETIME:
NET/Claro: 141 / 641 HD
SKY: 90 / 490 HD
Vivo TV: 125 / 625 HD
OI TV: 73

* Os clientes Claro net tv assistem pelo canal 1 do controle remoto em NOW > Programas de TV > Lifetime


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril