MTV ESTREIA PROGRAMA APRESENTADO POR LUCAS MACIEL, 'TRAMPO ZIKA'

No primeiro episódio, Lucas encara a rotina de um bombeiro

'Trampo Zika' estreia dia 20 agosto, às 21h30, na MTV

Gabi LopesTati Dias Becca Pires são algumas das convidadas especiais

Lucas Maciel também é responsável pela concepção e produção do projeto

#TrampoZikaNaMTV

@MTVBrasil

São Paulo, 15 de agosto de 2019 – 'Trampo Zika', apresentado por Lucas Maciel, estreia terça-feira20 de agosto, na MTV. No primeiro episódio, Lucas encara a rotina de um bombeiro. Ele vai passar por todos os desafios do dia-a-dia dessa profissão dedicada a salvar vidas.

Segundo o tenente Victor Silva, responsável por acompanhar o Lucas nesse primeiro desafio, "A vida de bombeiro é uma caixinha de surpresas". Durante o episódio, Lucas vai passar por algumas etapas do treinamento e aprender os procedimentos dessa profissão tão arriscada. Desde como apagar o fogo até salvar uma vítima de um incêndio, ele vai entender na pele o que significa ser bombeiro.

"Sempre fui muito curioso, amo ouvir histórias, e poder viver algumas na pele é surreal. Em cada trampo, eu entro de cabeça em uma realidade que não tem nada a ver comigo e termino de gravar com outra mentalidade", comenta Lucas Maciel, apresentador e criador de programa. "A melhor parte das gravações é sempre levar alguma coisa para minha vida. É como uma faculdade, onde tento mostrar o que muitas vezes a gente vê, mas não enxerga. Olhar para os lados de vez em quando é bem legal e necessário," finaliza ele.

Durante a temporada, Lucas vai trabalhar duro, pela primeira vez, em algo 'zika' que nunca pensou: alpinista industrial, drag queen, coletor de lixo MUITO mais. No programa, o apresentador vai passar por experiências e momentos únicos com cada profissão escolhida.

Com 12 episódios, de 30 minutos de duração cada, esse formato vai contar com participações especiais: Gabi LopesTati Dias e Becca Pires são alguns dos nomes que vão encarar os desafios junto com Lucas.

SOBRE LUCAS MACIEL

25 anos, radialista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Começou como editor e repórter na web TV, 'AllTV', em 2012. No ano seguinte ingressou a produção do humorístico Pânico na Band, ganhou destaque e foi para frente das câmeras realizar quadros e matérias no Brasil e no exterior. Com o fim do programa, permaneceu por mais dois anos na emissora, onde fez a cobertura do Band Folia, em 2018 e 2019, além da cobertura de vários festivais pelo Brasil.

Paralelo à carreira na TV, consolidou em seu canal, chamado 'Selfie Service', no YouTube (atualmente, com mais de 430 mil inscritos) e seus três projetos especiais lá hospedados: 'Lavando a Roupa', onde entrevista diversas personalidades da mídia, 'No Rolê', em que mostra suas viagens e festas, e 'Trampo Zika' que, agora, será também apresentado na MTV.

SERVIÇO: 'TRAMPO ZIKA'

Estreia: dia 20 de agosto, às 21h30, na MTV.

Exibição episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h30, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado