Na quinta-feira, 22 de agosto, o Eurochannel apresenta O Silêncio da Morte.

Silence_Of_Death


As crianças podem ser capazes de matar?

Uma mulher é assassinada e o único suspeito é sua sobrinha de 10 anos. Ela admite ser culpada do crime, mas há algo errado quando ela se retira para um silêncio permanente. Agora cabe a sua mãe descobrir se sua sobrinha poderia realmente ser uma assassina de sangue frio. O Eurochannel estreia o thriller francês O Silêncio da MorteEstreia quinta-feira, 22 de agosto, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

Nascemos bons ou maus? Essa é a questão principal de O Silêncio da Morte. No filme, Julie é uma garota reclusa que passa seu tempo livre desenhando mangás e falando sobre seus amigos imaginários. As histórias são tão vivas que Marie, sua mãe, começa a se perguntar sobre a possibilidade de essas entidades serem realmente reais. Um dia fatídico, ela decide falar sobre isso quando Julie leva a culpa pelo assassinato de sua tia.

Adaptado de Les Jeudis de Julie, um romance de J. Arnaud, O Silêncio da Morte é um relato angustiante de tudo o que poderia dar errado quando se é mãe solteira. Os desafios psicológicos começam quando Julie prefere participar das aventuras dos seus amigos, aparentemente imaginários, do que com ela. Esses testes tomam um novo nível quando Julie começa a agir de forma agressiva e assume ter matado sua tia. Mas ela é realmente a culpada quando seus amigos parecem ser mais do que imaginários?

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a verdade por trás de um assassinato intrigante. Uma criança pode realmente cometer um crime tão horrendo sem nenhum sinal de remorso? Sua mãe vai encontrar os motivos por trás disso? Descubram as respostas desconcertantes com esta nova estreia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado