"Não mexe com quem está quieto": a semana do Megapix está cheia de ação

"John Wick - De Volta Ao Jogo" - Dia 27, às 20h30


 


 

A programação do Megapix começa mostrando a transformação de Steve Rogers (Chris Evans) em um soldado com super poderes e força extrema, em plena Segunda Guerra Mundial, no filme "Capitão América - O Primeiro Vingador", na segunda (26). Logo depois, Zoë Saldaña quebra tudo no papel da matadora de aluguel Cataleya, em "Colombiana - Em busca de vingança".

Na terça (27), o especial "Não mexe com quem está quieto" traz diversos sucessos para os fãs do gênero de ação, incluindo a história do assassino de aluguel John Wick (Keanu Reeves) voltando à ativa para se vingar de um gângster. Na quarta (28), os filmes "Mercenários 3" "Velozes e Furiosos 4" completam a sequência de produções com personagens "barra pesada".

A programação segue animada com Adam Sandler no papel de Lenny Feder, em "Gente Grande 2", na quinta-feira (29), se envolvendo em várias confusões com seus amigos. Assim como o primeiro filme, a continuação da história garante muitas risadas com a volta da família de Lenny para sua cidade natal. A diversão ganha uma pitada de romance com  a história de amor entre um empresário e uma garota de programa, em "Uma linda mulher"

Já a sexta-feira, chega com filmes imperdíveis envolvendo profissões, no especial "De emprego novo". Entre eles "O Círculo", onde Emma Watson interpreta uma funcionária de uma companhia tecnológica que vive um dilema moral ao se envolver em um projeto que deixa os limites de privacidade de usuários vulneráveis.

O final de semana fica agitado com a exibição dos filmes "O Último caçador de Bruxas"  e "O Justiceiro".

SEMANA DE 26/08 A 31/08

SEGUNDA (26)

 

Capitão América: O Primeiro Vingador 
Na segunda, dia 26, às 22h30

Steve Rogers é um jovem que participa de experiências visando a criação do supersoldado americano. Quando os oficiais militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, eles percebem que não podem arriscar a vida do jovem nas batalhas de guerra.

Direção: Joe Johnston
Elenco:  Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, Chris Evans, Hayley Atwell Sebastian Stan, Dominic Cooper, Neal McDonough,Derek Luke, Stanley Tucci.

EUA, 2011. Ação. 124 min.


Colombiana: Em Busca De Vingança
Na segunda, dia 26, às 00h40

Cataleya se tornou uma assassina cruel após testemunhar a morte de seus pais quando era criança em Bogotá. Ela trabalha como matadora de aluguel, mas, em seu tempo livre, fica atenta, procurando o mafioso que assassinou seus pais.

Direção: Olivier Megaton
Elenco:  Zoë Saldaña, Michael Vartan, Cliff Curtis, Lennie James, Callum Blue, Jordi Mollà
EUA, França. 2011. Ação. 107 min.

TERÇA (27) 

Especial "Não Mexe Com Quem Está Quieto"

O Patriota
(The Patriot)
Na terça, dia 27, às 17h30

Benjamin Martin é um veterano de guerra que tem o objetivo de viver em paz com sua família. Porém, quando seu filho mais velho se envolve na guerra de independência dos EUA, ele se vê obrigado a voltar para o campo de batalha.

Direção: Roland Emmerich
Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Joely Richardson
EUA, Alemanha. 2000. Ação. 170 min.

John Wick - De volta ao jogo
(John Wick)
Na terça, dia 27, às 20h30

John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Adrianne Palicki, Bridget Moynahan, Dean Winters, Ian McShane, John Leguizamo, Willem Dafoe
EUA. 2014. Ação. 101 min.

 

Linha de Frente
(Homefront)
Na terça, dia 27, às 22h30

Após ajudar a prender uma gangue de motoqueiros, um ex-agente do departamento de narcotráficos quer levar uma vida tranquila ao lado de sua filha. Mas, logo um chefe do tráfico de drogas coloca os dois em perigo, forçando-o a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.

Direção: Gary Fleder
Elenco: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder
EUA. 2013. Ação. 107 min.

 

Contrabando
(Contraband)
Na terça, dia 27, às 0h15

Chris Farraday (Mark Wahlberg) é um ex-contrabandista que se casou e iniciou uma família. Quando Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se envolve com traficantes e estraga uma venda, Chris é forçado a voltar para sua antiga profissão e recuperar o prejuízo para o bem de sua família.

Direção: Baltasar Kormákur
Elenco: Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi, Kate Beckinsale, Ben Foster, Caleb Landry Jones
EUA, França, Reino Unido. 2012. Ação. 117 min.

QUARTA (DIA 28)

Powerpix

Os Mercenários 3
(The Expendables 3)
Na quarta, dia 28, às 21h30

Barney (Sylvester Stallone) e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar (Terry Crews), eles reencontram Conrad (Mel Gibson), co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench (Arnold Schwarzenegger) ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA (Harrison Ford) e um ex-militar da Espanha (Antonio Banderas) para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA, 2014. Ação. 120 min.

 

Velozes e Furiosos 4
(Fast & Furious 4)
Na quarta, dia 28, às 23h40

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O'Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.
 

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA, 2009. Ação. 107  min.

QUINTA (DIA 29)

Gente Grande 2
(Grown Ups 2)
Na quinta, dia 29, às 22:30

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos. A coisa complica quando os marmanjos que pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. Eles vão precisar enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Salma Hayek,  Kevin James, Chris Rock. 
EUA, 2010. Comédia. 101 min. 

 

Uma Linda Mulher
(Pretty Woman)
Na quinta, dia 29, às 00h15

Vivian (Julia Roberts) é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward (Richard Gere). Após uma simples troca de dinheiro por companhia, Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

Direção: Garry Marshall 
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Hector Eliozondo
EUA, 1990. Romance. 118 min. 

SEXTA (DIA 30)

Especial "De Emprego Novo"


A Volta Do Todo Poderoso
(Evan Almighty)
Sexta, 30, às 18h30
 

Deus (Morgan Freeman) agora tem planos para Evan Baxter (Steve Carell), um ex-âncora do telejornal de Buffalo, que acaba de chegar em Washington para assumir um novo posto no Congresso. Evan terá que dividir seus esforços entre lidar com a pressão do novo emprego e uma complicada missão: construir uma arca.

Direção: Tom Shadyac
Elenco: Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham, John Goodman
EUA, 2007. Comédia. 93 min.

 

Como Eu Era Antes De Você 
(Me Before You)
Sexta, 30, às 20h20

Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

 

Diretor: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA, Romance. 2016. 111 min.

O Círculo
(The Circle)
Sexta, dia 30, às 23h30

Quando começa a trabalhar na empresa de tecnologia O Círculo, a jovem Mae (Emma Watson) realiza um sonho. Ela logo se torna uma de suas melhores funcionárias. Mas, quando sua vida passa a ser monitorada pela empresa e exposta ao público, Mae não imaginava o preço que isso traria para ela e todos ao seu redor.
 

Direção: James Ponsoldt
Elenco: Emma Watson, Ellar Coltrane, Tom Hanks, John Boyega, Bill Paxton
AE, EUA, 2017. Drama. 105 min. 

 

Intocáveis
(Untouchables) 
Sexta, dia 30, às 00h25

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
FR, 2012. Comédia. 110 min. 

SÁBADO (31/08)

O Último Caçador de Bruxas
(The Last Witch Hunter)
Sábado, dia 31, às 22h

Kaulder (Vin Diesel) é um caçador de bruxas condenado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine

CA, CN, EUA, 2015. 101 min.

 

O Justiceiro
(The Punisher)
Sábado, 31,  às 23h50 

Frank Castle é um agente disfarçado do FBI que se envolve na morte do criminoso Bobby Saint. Tal feito causa a fúria de Howard Saint, pai de Bobby, que mata a esposa e filho de Frank. Tomado pelo desejo de vingança e para honrar sua família, Frank vira um justiceiro sanguinário.
 

Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis
Alemanha, Estados Unidos, 2004. 115 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado