O Eurochannel apresenta em exclusividade diretamente da França, Os Moedeiros Falsos.

The_Counterfeiters


Uma viagem incrível para a vida adulta.

O potencial da juventude só pode ser medido pelas conquistas de suas aventuras. O Eurochannel dá as boas-vindas a uma montanha-russa única de emoções com as escapadas de dois jovens à beira da idade adulta, com a estreia de Os Moedeiros FalsosEstreia quinta-feira, 29 de agosto, às 21:30 Brasil / 21:00 Portugal.

Baseado no romance de 1925, Os Moedeiros Falsos, de André Gide, este é um filme sem falhas sobre a maioridade. Em um enredo emaranhado, as vidas de Bernard e Olivier mudam para sempre à medida que eles obtêm suas primeiras experiências na vida adulta. Um dia, Bernard descobre que ele é o fruto de uma noite pecaminosa e apaixonada entre sua mãe e um estranho. Ferido pela mentira de longa data, ele busca consolo em seu amigo Oliver, que também está descobrindo um novo mundo de sentimentos e desejos enquanto ajuda seu tio, Edouard.

À medida que a trama se desenvolve, o filme lida com assuntos polêmicos e controversos como romances proibidos e homossexualidade. Olivier está apaixonado por seu tio e, à medida que Bernard se aproxima de Edouard, o ciúme do primeiro o leva aos braços de um escritor calunioso.

Embora o romance original tenha sido apelidado de impróprio para uma adaptação cinematográfica, esta maravilhosa interpretação do diretor leva o manuscrito original de Gide a um novo nível artístico. O filme provou ser uma decisão ousada, já que os críticos do Le Figaro, um dos mais importantes jornais franceses, elogiaram Os Moedeiros Falsos como "um filme bonito, singular e sério".

O Eurochannel convida os telespectadores a redescobrir uma das maiores obras da literatura francesa através de um filme hipnotizante cheio de tensão sexual, autodescoberta e ambiguidade... Uma transição única da infância para a vida adulta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado