O final da midseason de Fear The Walking Dead é marcado por uma corrida contra o tempo e os elementos da terra

 

O oitavo episódio será exibido na próxima segunda, dia 5, às 23h30, no AMC

 

São Paulo, 1 de agosto de 2019 – O final da midseason de "Fear the Walking Dead", vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 5, às 23h30, no canal AMC. O oitavo episódio da temporada, "Is Anybody Out There?", é escrito por Michael Alaimo e dirigido por Michael E. Satrazemis. Contra o relógio, Morgan, Grace e Alicia trabalham para ganhar tempo enquanto Dorie e Dwight correm contra as forças dos elementos da terra. Enquanto isso, Sarah e Wendell recebem uma ajuda inesperada.

Na quinta temporada de "Fear the Walking Dead", a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar a transformar o que sobrou do mundo em um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seu passado, mas também seus medos. É somente através desse confronto que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

Produzida pela AMC Studios, "Fear the Walking Dead" ocupa a quarta posição no ranking dos dramas em TV a cabo nos EUAA série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie GraceJenna ElfmanAlexa Nisenson e Austin Amelio. Os produtores executivos são Scott M. Gimple, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Nos Estados Unidos, a première da quinta temporada de "Fear the Walking Dead" foi assistida por 3 milhões de telespectadores, tornando-se a terceira maior estreia de drama a cabo na atual temporada televisiva de 2018/19.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado