Prevent Senior criará Celeiro do Horror como atração temática na Horror Expo 2019

 

Área cenográfica contará com personagens caracterizados e ativações com brindes para o visitante do evento
 
O cenário parece ter sido tirado de um filme ou série de horror, mas é uma ativação da Prevent Senior para arrepiar os visitantes da HORROR EXPO 2019, entre os dias 18 a 20 de outubro, no Expo Center Norte. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura, música e cultura pop, acontece entre os dias 18 a 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
 
O Celeiro do Horror será construído em uma área ampla, ocupada por cenografia temática e personagens caracterizados e, ao final do percurso, o visitante encontrará um "espírito" e poderá tirar fotos com ele, uma experiência inesquecível! Além disso, o espaço ainda contará com setor para aplicação gratuita de maquiagem com caracterização de machucados e cortes e serão distribuídos brindes.
 
Atrações de terror trazem benefícios para a saúde
 
Para quem tem medo de terror parece até difícil de acreditar, mas uma pesquisa realizada pela University College London (UCL) comprovou que pessoas que assistem a filmes assustadores têm um aumento de 25,3% de suas taxas cardíacas, o que provoca mudanças na pressão sanguínea e aceleração nos batimentos cardíacos. Essa aceleração ajuda na queima calórica e pode ser equivalente a uma caminhada de 30 minutos.
 
Outro benefício está na liberação da dopamina, o hormônio do prazer. Um estudo realizado pelo Dr. David Zald, na Universidade de Vanderbild, nos Estados Unidos, mostrou que pessoas que gostam de assistir filmes de horror ou visitar locais "assombrados" recebem melhor a dopamina e sentem mais prazer. Enquanto isso, aqueles que não curtem muito não recebem o hormônio tão bem assim. Incrível, não é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado