REVENGE BODY WITH KHLOÉ KARDASHIAN RETORNA AO E! COM A TERCEIRA TEMPORADA


Prepare-se para saber como ter uma vida saudável

São Paulo, agosto de 2019 – Na quarta-feira, 14 de agosto, às 22h, Khloé Kardashian retorna à tela do E! com a terceira temporada de Revenge Body, o reality show no qual ela e os melhores treinadores de Hollywood procuram mudar o estilo de vida de um grupo de pessoas, demonstrando que através de uma alimentação saudável e, acima de tudo, de atividade física, você pode mudar sua vida.

Como nas temporadas anteriores, Khloé recrutará os especialistas de saúde, beleza e estilo mais aclamados de suas áreas para ajudá-la a transformar a vida dos participantes - homens e mulheres - que estão em busca desesperadamente de uma transformação.

Na terceira temporada, os participantes se envolverão em uma jornada física e emocional desafiadora, na qual provarão que são capazes de melhorar seus estilos de vida. Mulheres e homens de diferentes personalidades precisarão confrontar seu passado, presente e futuro, para revelar o que os trouxe a este ponto crucial de suas vidas.

Quer seja por bullying, relacionamentos pessoais complicados ou outros desafios, Khloé, que superou seus próprios problemas pessoais, irá ajudá-los a encontrar o equilíbrio e acompanhá-los ao longo deste processo difícil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado