SHARK TANK BRASIL ANUNCIA EPISÓDIO ESPECIAL DE FINAL DE TEMPORADA, INCORPORANDO AUDIÊNCIA PELA PRIMEIRA VEZ


Um dos empreendedores que não recebeu investimento na 4 ª temporada ganhará uma segunda chance de voltar ao tanque

 

 

São Paulo, 22 de agosto de 2019 - Shark Tank Brasil, a coprodução local mais popular do Sony Channel no país, em parceria com a Floresta Produções (desde sua estreia em 2016), está se preparando para mais um marco; desta vez, fechará a quarta temporada com um episódio que incorpora uma audiência ao vivo pela primeira vez na história do formato, que tem mais de 35 versões em todo o mundo. O episódio será gravado no dia 9 de outubro no Teatro Gamaro, em São Paulo, e será transmitido no dia 18 de outubro pelo Sony Channel Brasil.

 

Durante esse episódio especial, três empreendedores apresentarão seus projetos ou negócios para os Tubarões, em frente a uma audiência, com a esperança de que a reação do público aos seus produtos ou serviços os apoie diante dos Tubarões. Além disso, um dos três participantes estará voltando ao tanque, selecionado entre os empreendedores que foram para casa de mãos vazias na atual temporada. O processo de votação já começou e está acontecendo na conta do Twitter do programa (@sharktankbrasil) toda semana, após a estréia do episódio inédito. Além de votar para um empreendedor retornar às negociações, os espectadores também podem ser convidados, como parte do público, a testemunhar esse marco na história do programa. Shark Tank Brasil vai ao ar às sextas-feiras, às 22h, no Sony Channel.

 

A premiada franquia é baseada no reality show Dragons 'Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuído mundialmente pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de apresentar suas ideias de negócios a grandes investidores que desejam aumentar seus investimentos. O Dragons 'Den foi adaptado com sucesso e cativou o público em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

 

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Sony Channel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado