SKY e canal History Channel levam assinante para o Alasca


Promoção vai premiar 100 participantes com kits de viagem e, entre eles, estará o ganhador de uma viagem inspirada no programa
"Sobrevivendo abaixo de zero"

 

São Paulo, agosto de 2019 – Sobrevivendo abaixo de zero, programa que retrata os desafios de pessoas reais que moram em regiões extremamente remotas do Alasca, inspirou a SKY – a maior operadora de TV paga via satélite do país – e o canal History Channel a criarem a promoção "Emoção no Alasca", na qual um assinante poderá vivenciar experiências repletas de descobertas em um dos lugares mais exóticos do mundo. As inscrições começam nesta quinta-feira, 1º de agosto. A promoção premiará o vencedor com um pacote de viagem para Fairbanks, o melhor destino, segundo especialistas, para uma caçada emocionante em busca da Aurora Boreal, além de contemplar 100 participantes com kits de viagem.
 
Para concorrer e viver o programa em tempo real, basta ser assinante SKY Pós-Pago, acessar o hotsite www.skyemocaonoalasca.com.br ou o aplicativo Minha SKY e  cadastrar-se. O participante concorre a um dos 100 kits de viagem, que incluem: nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta. Os vencedores dos 100 kits terão 48 horas após o sorteio para apresentar o visto americano e passaporte válidos, e concorrer à viagem com acompanhante ao Alasca. Para concorrer com chances extras, é só responder corretamente a algumas perguntas sobre o programa Sobrevivendo abaixo de zero.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2019 e os vencedores serão divulgados nos dias 18 de outubro (100 kits de viagem) e 1º de novembro de 2019 (1 viagem para o Alasca).
 
Sobrevivendo abaixo de zero, líder de audiência no canal History Channel, retrata a rotina de pessoas que moram no Alasca, o maior e menos povoado estado dos EUA, e enfrentam diariamente temperaturas que chegam ao extremo frio. Com uma superprodução, o programa conquistou, em 2016 e 2017, o Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado