SKY Play divulga lista de conteúdos gratuitos para assinantes curtirem na faixa em agosto


Todo mês a operadora disponibiliza filmes e séries para assistir quando e onde quiser, sem precisar pagar nada a mais para ficar em dia com a diversão

São Paulo, agosto de 2019 - O SKY Play, plataforma de video on demand da SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, apresenta a playlist de filmes e séries gratuitos para os assinantes SKY Pós-Pago durante o mês de agosto. Para conferir todos os conteúdos na faixa, basta acessar o aplicativo "Minha SKY" ou o canal 1, direto na TV. Eles estão disponíveis de acordo com o pacote contratado pelo assinante.
 
Como agosto é conhecido por ser um mês longo, o assinante SKY pode curtir uma lista de sucessos das telonas que vão deixar esse período muito mais animado e cheio de diversão. Entre os destaques do canal Telecine, no dia 8 de agosto, a turma do "Sai de Baixo: O Filme" chega no SKY Play com novas trapalhadas de Caco Antibes, Magda, Ribamar e companhia. No dia 15, Chay Suede traz todo o carisma do tremendão, Erasmo Carlos, em "Minha Fama de Mau". E para fechar o mês com chave de ouro, "Bohemiam Rhapsody" conta a trajetória fascinante de Freddie Mercury com uma das bandas mais famosas do planeta, o Queen.
 
E para quem tem HBO também não faltará entretenimento de primeira. A animação "Pé Pequeno" estará disponível a partir de 17 de agosto e traz o outro lado da lenda que sempre acreditamos sobre o abominável homem das neves. Dia 31, é a vez de Lady Gaga e Bradley Cooper emocionarem o público, juntos e shallow now, em "Nasce Uma Estrela".
 
Para toda a base de assinantes está disponível a terceira temporada de "O11ZE", série original latino-americana com muito futebol e competições que já conquistou a galerinha teen, trazendo um novo capítulo na trajetória de Gabo, jovem que está em busca de realizar seu grande sonho: tornar-se um jogador profissional de futebol. Ainda é possível acompanhar todo o encanto de Emma Stone e Ryan Gosling na superprodução "La La Land": O longa conta a história do pianista Sebastian e da atriz Mia, que se apaixonam perdidamente enquanto tentam fazer com que suas carreiras decolem em Los Angeles, mas fama e sucesso sempre têm um preço. O amor também está no ar em "Simplesmente Acontece", quando grandes amigos de infância acabam tomando rumos diferentes, mas o destino sempre dá um jeitinho de unir sentimentos verdadeiros.
 
E para fechar a seleção de conteúdos gratuitos, clientes com Paramount terão disponíveis a todas as temporadas da aclamada série "The Handmaid's Tale", a partir do dia 20 de agosto. O movimento de resistência está ganhando cada vez mais força e June não vai medir esforços para resgatar sua filha e acabar com as injustiças promovidas pelos comandantes de Gilead.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado