Spotify abre inscrições para Casa de Música Escuta as Minas




Outras 12 mulheres ou bandas formadas por mulheres serão selecionadas para entrarem na casa e gravarem seus singles

Inscrições poderão ser feitas online até dia 28 de agosto

Chegou a hora de outras 12 grandes artistas mulheres entrarem na Casa de Música Escuta as Minas do Spotify! A partir desta segunda-feira, dia 5, o Spotify abre as inscrições para uma nova leva de artistas em começo de carreira (mulheres, claro) ter a chance de gravar seus singles em uma casa feita por mulheres e para mulheres, equipada com estúdio e estrutura de primeira, além de uma equipe técnica experiente e formada por alguns dos maiores nomes do mercado musical brasileiro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de agosto neste site. No formulário a participante tem acesso a todas as informações necessárias. Para fazer a inscrição e ser selecionada para participar do projeto a artista deve preencher alguns requisitos, como:

  • Se identificar com o gênero feminino;
  • Morar na Grande São Paulo;
  • Ser artista solo ou banda;
  • Estar em início de carreira;
  • Ter um trabalho autoral;
  • Ter disponibilidade de uma semana para se dedicar ao projeto e às gravações (de segunda à sexta, das 10h às 17h - dias a definir)

Além da equipe do Spotify, um time de respeito e que já faz a diferença há muito tempo no mundo da música fará a seleção das 12 novas "moradoras" da casa. Monique Dardenne, Camila Garógalo, Bia Rizzini, Letícia Tomás e Flavia Biggs estarão ao lado do Spotify para selecionar essas mulheres incríveis, que iniciarão seus trabalhos a partir de setembro.

A Casa…

Nascida e criada para facilitar a troca de experiências entre artistas em ascensão, produtoras e profissionais desse mercado, além de impulsionar ainda mais essas vozes femininas na indústria da música, a Casa de Música Escuta as Minas possibilita também às artistas a participação de workshops, eventos, reuniões, conversas e, claro, gravarem suas próprias músicas.

A Casa de Música Escuta as Minas está "viva" em São Paulo desde junho e vai continuar até novembro. Localizada na zona oeste da capital paulista, ela está rodeada de grandes nomes do mercado como Lahn Lahn, Mahmundi, Florência Akamine (mixagem e masterização), Bia Paiva (técnica de som); Lilla Stip (engenheira de som); Allyne Cassini (engenheira de som), entre outras experientes profissionais do mundo da música. Todas elas participam da produção e edição dos singles.

Tanto as 12 primeiras artistas selecionadas na primeira fase, como as novas representam os mais variados gêneros musicais como funk, sertanejo, gospel, pop, rock, hip hop, e também terão a oportunidade de se conectar com algumas artistas já renomadas que participarão do projeto como "madrinhas". Negra Li, Priscilla Alcântara, MC Pocahontas, Maiara & Maraísa e Liniker estão envolvidas no projeto e estarão disponíveis para conversas com as mulheres selecionadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado