TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

 
 
 
Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade
 
 
 
O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma.
 
Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar.
 
A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes do TLC no lar dos Busbys para registrar os aprendizados e as dificuldades da rotina movimentada.
 
Na nova safra as quíntuplas chegaram aos três anos de idade. Correm, falam, expressam as próprias vontades, protagonizam momentos engraçados e travessuras. Mas, nem tudo é lindo. Se antes a preocupação era com um complexo cronograma de mamadas e troca de fraldas, agora é preciso dar conta de birras, brigas e diferenças de atitudes e personalidades. É um tempo de riscos, descobertas e aventuras que as câmeras acompanham de perto.
 
No episódio de estreia, Danielle e Adam preparam as festas de Halloween e as meninas escolhem suas fantasias. Os relacionamentos entre as irmãs oferecem "uma série de testes diários", nas palavras dos pais. Para controlar a situação, os pais explicam a clássica contagem até três: "um" quer dizer "pare"; "dois" é a última advertência; três é sinal de que haverá algum castigo.
 
Na parte profissional, Adam se prepara para empreender em um novo negócio; ele decidiu deixar o emprego e apostar todas as fichas em um negócio próprio, com foco em mídia e marketing.
 
Ainda na estreia, uma das gêmeas fica doente, o que significa que, provavelmente, haverá um efeito dominó. E é isso o que acontece. Eis que os pais percebem que há mofo em diversas partes da casa, uma provável causa para o que podem ser reações alérgicas das gêmeas.
 
 
OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered)
Estreia: quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado