TV CULTURA LANÇA CAMPANHA SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL

A EMISSORA, QUE SEMPRE DEU DESTAQUE AO MEIO AMBIENTE, EXIBE VÍDEOS COM FOCO NA FLORESTA AMAZÔNICA

São Paulo, 26 de agosto de 2019 – A TV Cultura, emissora que sempre priorizou o meio ambiente em sua grade, em programas como Repórter Eco Planeta Terra, lança campanha institucional sobre conscientização ambiental. A iniciativa, que trabalha com temas referentes ao meio ambiente, terá como foco a Floresta Amazônica. O projeto já conta com três vídeos e incluirá, ainda, outras peças ao longo de sua realização.

O vídeo Voz da Floresta traz imagens da Amazônia e alerta para a necessidade da preservação do ecossistema – uma das principais fontes de vida animal e vegetal do mundo – que vem sendo silenciado. Já Queimada ilustra quantos quilômetros da floresta já foram perdidos. A terceira produção, Ecossistema, reforça a necessidade de preservação, uma vez que o verde faz parte de nossa cultura.

Todas as peças, que podem ser vistas nos intervalos da TV Cultura, foram produzidas pelo Núcleo de Arte da emissora. A campanha integra um projeto da nova gestão, presidida por José Roberto Maluf, que visa destacar na grade de programação questões ambientais pertinentes não só a todo o Brasil como ao mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado