Universal TV e Giros Filmes apresentam a nova minissérie Jungle Pilot em São Paulo

A produção nacional traz no elenco os atores Démick Lopes, Clarissa Pinheiro e Julia Stockler

Elenco e produção da minissérie "Jungle Pilot" se reuniram aos diretores Belisario Franca e Marcia Faria na pré-estreia em cabine para a imprensa, nesta última terça-feira, dia 27, em São Paulo. "Jungle Pilot" conta com cinco episódios e estreia dia 15 de setembro, às 23h, no Universal TV.

O enredo apresenta a companhia amazonense de táxi aéreo Jungle Pilot, que beira a falência pela má administração dos irmãos e sócios, Júlio César (Démick Lopes, "Onde Nascem os Fortes" e "Serra Pelada"), e Maciel (Álamo Facó, "A Dona do Pedaço" e "O Palhaço"), que se envolvem em esquemas ilegais para saldar as dívidas da empresa. Após um acidente com um dos aviões, Júlio e Núbia (Clarissa Pinheiro, "Aquarius" e "A Mata Negra"), pilota da companhia, são os primeiros a chegar ao local, encontrando uma mala com uma quantia milionária.

Durante a coletiva de imprensa, Belisario Franca, diretor da produção, mostrou sua satisfação em estrear a minissérie, projeto que se iniciou em 2014 e afirmou que gravar na floresta amazônica foi uma experiência única para todos e revelou algumas curiosidades. "Filmávamos entre janelas de chuvas. Mas uma parte da minissérie foi realizada no Rio de Janeiro, o que trouxe equilíbrio e conseguiu imprimir a Amazônia em Jungle Pilot", contou Belisario. Marcia Faria, também diretora da minissérie, complementou ao contar que durante as filmagens, tinham que ter capacidade de improvisação e deixar a natureza invadir a série. O resultado era sempre melhor do que o imaginado.

"Jungle Pilot é um exemplo de excelência na indústria audiovisual brasileira, com todos os desafios de produção e logística quando consideramos a complexidade de se filmar na Amazônia. A trama demandou ainda muitos recursos de efeitos especiais. A minissérie conseguiu outro desafio de construir um roteiro alinhado à nossa linha de programação de crime e investigação", destaca Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.

A minissérie é uma produção da GIROS Filmes e NBCUniversal International Distribution, dirigida por Belisario Franca e Marcia Faria, com roteiro de Carol Garcia, Davi Kolb e Pedro Perazzo e redação final de Bianca Lenti.

 

Confira a promo da série: 

https://www.youtube.com/watch?v=VNGeHZBslvc&feature=youtu.be 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado