Universal TV exibe especial do Dia dos Pais


Jurassic World e Velozes & Furiosos 6 estão na programação

Cena do filme Velozes & Furiosos 6 (Divulgação: Universal TV)

Cena do filme Velozes & Furiosos 6 
(Divulgação: Universal TV)


Universal TV preparou uma programação especial dedicada ao Dia dos Pais. Nos dias 10 e 11 de agosto serão exibidos clássicos do cinema internacional.

 

Confira os horários da programação:

 

Dia 10 de agosto, sábado:

19h – O Caçador e a Rainha do Gelo

21h – Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

23h15 – Missão: Impossível – Nação Secreta

 

Dia 11 de agosto, domingo:

01h30 – Velozes & Furiosos 6

14h15 – O Caçador e a Rainha do Gelo

16h15 - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

18h15 – Missão: Impossível – Nação Secreta

20h35 – Velozes & Furiosos 6

 

 

Sinopses

 

O Caçador e a Rainha do Gelo

Direção: Cedric Nicolas-Troyan

Elenco: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain, Emily Blunt, Nick Frost. EUA. 2016, 94 min. Aventura/ Fantasia.

Sinopse: Freya (Emily Blunt) é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna (Charlize Theron). Depois de passar por um trauma, no entanto, seus poderes mágicos despertam e ela se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain), crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi "traída", no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

 

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Direção: Colin Trevorrow

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Ty Simpkins, B.D. Wong, Judy Greer, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio. EUA. 2015, 125 min. Aventura/ Ficção Científica.

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

 

Missão: Impossível – Nação Secreta

Direção: Christopher McQuarrie

Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Sean Harris. EUA. 2015, 132 min. Ação/ Espionagem.

Sinopse: O agente do IMF Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

 

Velozes & Furiosos 6

Direção: Justin Lin

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Gal Gadot, Luke Evans. EUA. 2013, 130 min. Ação.

Sinopse: Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Hobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado