Zé Pedro e Marcio Debellian criam projeto Joia ao Vivo


Para comemorar quase 10 anos do selo Joia Moderna, Zé Pedro e o produtor e documentarista Marcio Debellian se uniram para criar o Joia Ao Vivo. O projeto consiste em promover encontros dos artistas de diferentes regiões e gerações, em audições ao vivo dos álbuns lançados pelo selo.

"O Joia Moderna investe nos artistas e faz questão que os direitos das músicas sejam deles. O retorno maior é ver o disco ganhar mundo, chegando nas pessoas. Esse espírito me fez propor ao Zé Pedro a realização desse projeto", conta Debellian. "Queremos transmitir a primeira apresentação dos discos, ao vivo, a partir do estúdio. Trazer o público pra perto e tirar a música da solidão de um fone", completa o produtor confirmando o apoio da Oi Futuro e LabSônica no projeto.

"Depois de tantos lançamentos pelo Joia Moderna, de artistas consagrados e novos, eu quis celebrar os 10 anos promovendo encontros inusitados, fazer acontecer discos que o grande mercado não pensaria e deles surgirem shows inéditos", conta Zé Pedro. "Marcio é talentoso, sensível e gosta de arriscar rumo ao novo, ou seja, parceiro ideal", completa.

O primeiro encontro reúne Duda Brack, Júlia Vargas e Juliana Linhares que formam o projeto Iara Ira. O álbum do trio, com 15 faixas, será lançado nas plataformas no dia 30 de agosto. No dia 05 de setembro elas apresentam um show aberto ao público no LabSônica e transmitido ao vivo pelas redes do projeto.

Marina Iris, Zé Manoel e Letrux são alguns dos nomes já confirmados para os encontros, que acontecem ainda este ano e em 2020. Joia ao Vivo tem patrocínio da Oi, através do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado