A&E - Destaques de 16 a 22 de setembro


16/9, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em Emergências Médicas Noturnas, agentes têm de lidar com paciente que acorda violento após uma overdose

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), série do A&E com produção executiva de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No inédito de hoje, Contra o relógio, Meghan e Dee precisam lidar com um paciente que acordou extremamente violento depois de uma overdose. Ariel e Cunningham temem o pior quando cruzam com uma moto em chamas. Por sua vez, Kim e Audrey procuram o motorista de um caminhão tombado em um barranco.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/9, segunda-feira, 22h20 

Em Barrados na Fronteira: Estados Unidos, serviço de correio do aeroporto JFK investiga pacotes com cheiro estranho

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America's Frontline) está de volta ao A&E, com episódios inéditos de sua segunda temporada. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. 

No primeiro inédito de hoje, um viajante chega da Jamaica com um pó branco suspeito. Uma passageira sul-americana planeja ficar seis meses com seu namorado americano. Em Búfalo, um soldador quebra a sua liberdade condicional. E algo cheira muito mal em vários pacotes do serviço de correio do aeroporto JFK. No episódio seguinte, os oficiais descobrem os planos secretos de um viajante. Um passageiro com identificação falsa é pego em Búfalo. Uma carga de cigarros levanta suspeitas em Chicago. Uma ordem de detenção pendente pode atrasar um casamento. E os cachorros da alfândega canadense rastreiam alimentos proibidos.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/9, terça-feira, 22h20

No inédito de SIX: Esquadrão Antiterrorista, Gina toma uma decisão que muda os rumos da missão do Team Six

Six: Esquadrão Antiterrorista (imagem) acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The NewsroomO Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard "Rip" Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe "Bear" Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No inédito Danificado, a situação fica extremamente difícil quando começa um tiroteio na remota aldeia onde se escondem os SEALs da Marinha. Sem muitas opções, Gina deve tomar uma decisão que mudará o direcionamento da missão.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/9, quarta-feira, 22h20

A agente Tammy se infiltra em um clube para esposas de militares, no episódio inédito de NCIS: New Orleans

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No episódio Esposas desesperadas, durante seu trabalho como agente à paisana, Tammy deve se infiltrar em um clube social para esposas de membros do exército. O objetivo é rastrear o ex-companheiro de uma das integrantes, cujo nome está na lista dos mais procurados do FBI. Será que ela vai conseguir prendê-lo?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/9, quinta-feira, 20h35

Estrelado por Jean-Claude Van Dammethriller de ação Jogos Letais é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Jogos Letais, atração do A&E Movies desta quinta, Vincent Brazil (Van Damme, Os Mercenários 2) e Roland Flint (Scott Adkins, Doutor Estranho) são considerados os dois melhores assassinos profissionais do mundo, mas não se conhecem. Apesar de rivais, os dois matadores entram num acordo para formar uma aliança e trabalhar juntos no combate a uma quadrilha de narcotráfico. Mas cada assassino tem o seu motivo: um quer vingar sua esposa e o outro, ganhar o prêmio em dinheiro por acabar com um traficante respaldado por agentes desonestos da Interpol.

Jogos Letais (Assassination Games, 2011, EUA)
Gênero: thriller de ação
Direção: Ernie Barbarash
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/9, quinta-feira, 22h20

Dr. Jason defende uma madrinha acusada de assassinar a própria afilhada, esta semana, em BULL

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No inédito Monte de sal, Bull terá de defender uma mulher acusada de assassinar a própria afilhada. Benny recebe notícias inquietantes sobre a sua irmã. Marissa compartilha seus desejos de ser mãe com o marido. Além disso, Bull e Benny têm um mal-entendido e Izzy (Yara Martinez) surpreende a todos com uma notícia inesperada.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

20/9, sexta-feira, 20h25

Militares defendem a Terra de um ataque alienígena, em
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Nesta sexta-feira, a faixa A&E Movies apresenta o longa de ação e ficção científica Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles. Na trama estrelada por Aaron Eckhart (O Cavaleiro das TrevasO Amor Acontece) e Michelle Rodriguez (AvatarAs Viúvas), algumas cidades do planeta são alvo de meteoros que logo se revelam naves espaciais. E os alienígenas invasores têm como objetivo exterminar os seres humanos.

Agentes das forças especiais dos Estados Unidos são prontamente recrutados para combater os invasores. E a cidade de Los Angeles se torna palco de uma das principais batalhas.

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle Los Angeles, 2011, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: 
Jonathan Liebesman
Elenco: 
Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/9, domingo, 23h

Especial inédito do A&E investiga os riscos dos apps de namoro e encontros online

Cada vez mais os aplicativos de namoro pela internet vêm se popularizando, e no especial Terror Nos Apps de Relacionamento (Dating App Horrors: The Untold Story), que o A&E estreia neste domingo, a jornalista Elizabeth Vargas explora os riscos dos encontros a partir de aplicativos e contatos online. Em alguns casos, o que começa como paquera termina em agressão, estupro e até assassinato.

Em Terror Nos Apps de Relacionamento, Elizabeth Vargas investiga a indústria dos apps de namoro, que não é regulamentada. E realiza entrevistas com advogados, detetives e defensores dessas ferramentas. A unanimidade entre todos é que essa discussão pode ajudar a proteger os usuários e prevenir acontecimentos futuros. 

CI: 14

_________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado