A&E - Destaques de 30 de setembro a 6 de outubro

ESTREIA - 30/9, segunda-feira, 21h30

Nova série do A&E acompanha o último dia em liberdade de condenados à prisão

Último Dia em Liberdade (24 To Life), nova série documental do A&E, acompanha 16 pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos.

Em quatro episódios, a produção oferece um novo olhar sobre as consequências dos crimes e do encarceramento, da devastação que a sentença causa nas famílias até os efeitos que as vítimas seguem enfrentando. Assim, dá uma visão surpreendente do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. A cada episódio de Último Dia em Liberdade, as câmeras registram duas pessoas comuns, enquanto se despedem e preparam os entes queridos para os anos em que ficarão distantes. Durante essas preciosas horas, os condenados pensam sobre suas vidas e fazem considerações a respeito de seus erros e das privações a que terão de se submeter.

No episódio de estreia, Sombra da vergonha, Stephanie tenta convencer sua mãe e seu irmão de que aprendeu a lição antes de cumprir a sua sentença. Ela poderá mudar o sentimento de traição e raiva que eles têm por ela? Tressie sempre deverá carregar a vergonha pelo seu crime, porém ela espera obter o perdão de seu filho adolescente.

Classificação indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/9, segunda-feira, 22h20

Em Barrados na Fronteira: Estados Unidos, agentes investigam alimentos exóticos e potes de creme com conteúdo suspeito

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America's Frontline) é destaque no A&E. Em sua segunda temporada, a produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. 

No primeiro inédito de hoje, os oficiais do JFK procuram por mercadoria de contrabando. Um viajante vindo de Taiwan se inscreve para ser voluntário em uma exposição de café. Além disso, uma mala com maconha, uma carga de potes de creme com conteúdo suspeito e um passageiro com alimentos exóticos devem ser averiguados. No episódio seguinte, um casal briga com os oficiais canadenses por causa de uma coleção de produtos falsificados. Chega um pacote com veneno em pó ao correio do JFK. Um especialista em agricultura revista uma carga de carne suspeita. E os agentes de polícia detectam odor de maconha em um carro.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 30/9, segunda-feira, 23h10

A&E estreia Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?, série sobre infratores que têm novo julgamento

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A nova série do A&EJovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados de volta para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

No episódio de estreia, Aaron, no começo de 2011, um adolescente de 14 anos foi sentenciado à prisão perpétua sem liberdade condicional por ter assassinado com um tiro uma vizinha de sua idade. Agora, já adulto, Aaron quer apelar pela sua sentença. Poderá conseguir que os juízes lhe concedam outra chance?

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/10, terça-feira, 22h50

A&E Movies exibe Dupla Implacável, com John Travolta e Jonathan Rhys Meyers

Nesta terça, o destaque da faixa A&E Movies é o longa de ação Dupla Implacável. Durante sua estada em Paris, um jovem que trabalha no escritório do Embaixador dos Estados Unidos, James Reese (Jonathan Rhys Meyers, RaízesVikings) se vincula a um espião americano, Charlie Wax (John Travolta, Pulp Fiction). para impedir um ataque terrorista. Eles conseguirão salvar a população do ataque?

Dupla Implacável (From Paris With Love, 2010, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Pierre Morel
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Kasia Smutniak

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/10, quarta-feira, 21h10

Um ex-companheiro de Hannah na CIA aparece com notícias inesperadas, no inédito de NCIS: New Orleans

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No episódio de hoje, Teorias da conspiração, a equipe NCIS se envolve na investigação de assassinatos cometidos por justiceiros pertencentes a patrulhas comunitárias. Qual foi o motivo? Enquanto isso, um ex-companheiro de Hannah na CIA aparece com notícias inesperadas. Como isso afetará o seu futuro na equipe?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/10, quinta-feira, 22h50

Com Jean-Claude Van Damme, Olhos de Dragão traz ação e artes marciais para a faixa A&E Movies

O destaque da faixa A&E Movies desta quinta é Olhos de Dragão, protagonizado pelo ator, diretor e lutador de MMA (artes marciais mistas) norte-americano de origem vietnamita Cung Le (O Grande Mestre). O filme se situa em New Orleans, onde os traficantes de drogas e policiais corruptos destruíram um bairro urbano.

Porém, o recém-chegado Hong (Cung Le) mostrará as habilidades de luta e a visão moral para salvar a cidade. No elenco, Jean-Claude Van Damme (Os Mercenários 2, Soldado Universal), como Tiano, mentor de Hong, e Peter Weller (Robocop: O Policial do Futuro).

Olhos de Dragão (Dragon Eyes, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: John Hyams
Elenco: Cung Le, Jean-Claude Van Damme, Johnny Holmes, Peter Weller 

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/10, sábado, 21h20

A&E Movies apresenta Guerreiro, drama estrelado por Tom Hardy e Nick Nolte

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é o longa Guerreiro. Na trama, Tommy Conlon (Tom Hardy, VenomDunkirk), o filho mais novo do ex-boxeador alcoólatra Paddy (Nick Nolte, As Crônicas de SpiderwickO Príncipe das Marés), volta para casa, e o pai o ajuda a treinar para um torneio de artes marciais mistas - MMA. Só que, durante a competição, ele terá de enfrentar nada mais e nada menos que seu irmão mais velho, Brendan Conlon (Joel Edgerton, O Grande Gatsby), que está afastado de casa há anos.

O papel de Paddy rendeu a Nick Nolte uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2012. 

Guerreiro (Warrior, 2011, EUA)
Gênero: drama, esportes
Direção: Gavin O'Connor
Elenco: Tom Hardy, Nick Nolte, Joel Edgerton, Jennifer Morrison

CI: 14

___________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado