Amazon Prime Video anuncia estreia da 2ª temporada de Jack Ryan e divulga trailer oficial

Segunda temporada da série Amazon Original Tom Clancy's Jack Ryan estará disponível no mundo todo

a partir do dia 1º de novembro de 2019

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER OFICIAL DA 2ª TEMPORADA DE JACK RYAN

 – O Amazon Prime Video anuncia nesta quinta-feira, 5, a estreia mundial da segunda temporada de Tom Clancy's Jack Ryan, estrelada por John Krasinski (A Quiet Place), no dia 1º de novembro de 2019. Além da data, o serviço divulgou o trailer e a key art oficial da série de ação.

Na segunda temporada, depois de rastrear um carregamento suspeito de conter armas ilegais até as florestas da Venezuela, Jack Ryan viaja até a América do Sul. Durante a investigação, o oficial da CIA descobre uma profunda conspiração do governo. O presidente do país sul-americano prepara um contra-ataque que atinge Jack pessoalmente, enquanto ele e sua equipe embarcam em uma missão global, que envolve EUA, Reino Unido, Rússia e Venezuela, e revela o plano nefasto do líder venezuelano para restaurar a ordem no país à beira do caos.

Jack Ryan é uma coprodução de Amazon Studios, Paramount Television e Skydance Television, e será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video. Além de Krasinski, a nova temporada é estrelada por Wendell Pierce (The Wire) como James Greer, Noomi Rapace (Prometheus) como Harriet 'Harry' Baumann, e Michael Kelly (House of Cards) como Mike November.

O trailer oficial da série também será veiculado durante a abertura da nova temporada da NFL, na NBC, nesta quinta, 5, marcando a primeira vez em que o Prime Video exibe um trailer completo na TV aberta. Além disso, quem viajar de avião com chegada ao aeroporto LAX, em Los Angeles (EUA), neste mês, será recebido com um outdoor de 15 mil m² escrito "Jack is Back". É o maior outdoor já instalado em uma cobertura, que ainda ficará iluminado durante o dia e a noite para que os viajantes visualizem a sinalização a qualquer hora.

A produção executiva da série fica a cargo de Andrew FormBrad FullerMichael Bay, Krasinski e Allyson Seeger, em conjunto com Carlton Cuse e Graham Roland, que criaram o formato para a televisão. Além deles, Andrew BernsteinVince CalandraDavid GrazianoTom ClancyDavid EllisonDana GoldbergMarcy RossMace NeufeldLindsey SpringerDennie Gordon e Phil Abraham também assinam a produção executiva da segunda temporada de Jack Ryan.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado