BECCA PIRES COMENTA SITUAÇÕES INUSITADAS DOS FAMOSOS NO PRÓXIMO ‘BLÁ BLÁ MTV HITS’



Também vai rolar um TOP 3 Mais que Amigas, Friends 5 fatos sobre Normani

Programa vai ao ar nesta terça-feira10 de setembro, a partir das 17h30

@MTVBrasil

#BlaBlaMTVHits




São Paulo, setembro de 2019 -- Muito charme e sedução vai tomar conta do próximo 'Blá Blá MTV Hits', apresentado por Becca Pires ao lado do 'Estagiário'. O programa vai ao ar nesta terça-feira10 de setembro, às 17h30.
Perguntaram ao nosso ícone do pop, Shawn Mendes, se ele tinha alguma história interessante envolvendo alguma celebridade e ele compartilhou uma pra lá de inusitada: ele estava na festa de aniversário da Taylor Swift quando resolveu ir ao banheiro e deu de cara com quem? Ninguém menos que Beyoncé! Até Shawn ficou sem reação ao lado da dona e proprietária de nossos corações.

Além disso, Rihanna parabenizou a Lizzo pela apresentação dela no VMA 2019! Que dupla, né mores? Uma amizade dessas... E, para homenagear essa bela atitude, vai rolar um TOP 3 Mais que Amigas, Friends no 'Blá Blá MTV Hits', com direito a Beyoncé, Mariah Carey e Madonna na playlist.

Por falar em VMA, para finalizar, Becca vai listar 5 fatos sobre Normani, ex Fifth Harmony, que simplesmente ARRASOU na premiação com uma apresentação inesquecível!

SERVIÇO -- BLÁ BLÁ MTV HITS COM BECCA PIRES
Exibição: terça-feira, 10 de setembro, a partir das 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado