Canal BandSports traz homenagem a Hortência, EspecialFórmula Indy e histórias emocionantes de atletas olímpicos

 

Confira os destaques da programação deste fim de semana:

 

 

Especial Hortência 60 anos - O canal BandSports exibe neste sábado (21), uma maratona em homenagem ao aniversário de 60 anos da jogadora Hortência, a rainha do basquete. Serão três programas especiais. O primeiro conta com imagens históricas da conquista do Mundial de 1994, com Hortência na quadra ao lado de Paula, Janete e Helen. O Especial Mundial de 94 vai ao ar às 18h. Em seguida, a partir das 19h, será exibido um compacto da final dos Jogos Pan-Americanos de 1991, com a narração original de Luciano do Valle  Por último, o público poderá conferir o Doc BandSports. Nivaldo de Cillo bate um papo com a Rainha. A partir das 20h.

Sábado, 21 de setembro, a partir das 18h

 

Olímpicos BandSports - Na noite de sábado (21), a partir das 22h, o programa Olímpicos BandSports, atração mensal voltada para quem é apaixonado pelo maior evento esportivo do planeta, resgata a história de atletas olímpicos e paralímpicos brasileiros. As trajetórias de Maicon Andrade (taekwondo), Bianca Silva (rugby), Arthur Nory (ginástica), Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e o drama de Andre Brasil (natação paralímpica) serão retratadas no programa. Tem ainda uma reportagem sobre como a bicampeã olímpica Paula Pequeno tem preparado sua filha Mel para a carreira no vôlei. Além disso, saiba como os principais nomes dos esportes olímpicos do país estão se preparando para os Jogos de Tóquio, que acontece no ano que vem.

Sábado, 21 de setembro, às 22h

 

Especial Fórmula Indy - Domingo (22), o canal exibe o Especial Fórmula Indy com a última prova da temporada, o GP de Laguna Seca. Celso Miranda comanda um programa Supermotor especial sobre a temporada. Confira a programação: 12h - Compacto GP do Alabama; 13h - Compacto 500 Milhas de Indianapolis; 14h - Compacto GP de Mid-Ohio; 15h - Supermotor Especial Indy; e 16h - Fórmula Indy: GP de Laguna Seca (ao vivo).

Domingo, 22 de setembro, a partir das 12h

 

Doc BandSports: Maurício - O fim de semana com o melhor do universo esportivo contará ainda com o Doc BandSports: Maurício. Considerado um dos melhores levantadores da história do voleibol nacional, o bicampeão olímpico Maurício Lima abre a rodada de ícones da modalidade no programa. Na entrevista especial que concedeu a Nivaldo de Cillo, ele fala sobre suas conquistas e o amor pelo vôlei. 

Domingo, 22 de setembro, às 23h

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado