Canal BIS - Destaques de 11 a 16 de setembro

Quarta, dia 11 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"VERSÕES" - 2º EPISÓDIO (JESUTON CANTA NINA SIMONE)

Quarta, dia 11, às 23h

Nessa quarta-feira, dia 11, o Canal BIS exibe o segundo episódio da nova temporada do programa "Versões". A cantora Jesuton canta clássicos de Nina Simone como "Feeling Good", "My Baby Just Cares for me", "Love me or Leave me",  "Work Song", "Blacklash Blues", entre outras. (foto - Crédito Fabiano Leone). 

Sobre o programa: O programa "Versões" chega a sua quinta temporada e traz releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional. Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, o programa traz um artista a cada episódio. Entre os convidados dessa nova temporada estão Jesuton cantando Nina Simone; Glória Groove homenageando Sandy & Junior; Thiaguinho fazendo sua versão para as canções de Djavan; Bíquini Cavadão interpretando Herbert Vianna; Larissa Luz cantando Elza Soares; Illy homenageando Elis Regina; Jade Baraldo dedicando um episódio aos hits de Britney Spears; Malía cantando Alcione; Tim Bernardes interpretando Gal Costa; Saulo homenageando Geraldo Azevedo; Negra Li interpretando Jovelina Pérola Negra e Haikaiss cantando clássicos do Rap Nacional.
 
 
 
 

Quinta, dia 12 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

AQUECIMENTO ROCK IN RIO

Quinta, dia 12, às 23h

Importantes nomes da música relembram histórias marcantes vividas nas edições anteriores do Rock in Rio. Em um formato simples, o que importa é ouvir as revelações e curiosidades vividas nesses quase 35 anos de festival. 

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"VAMOS TOCAR" - 9º EPISÓDIO (ED MOTTA)

Quinta, dia 12, às 23h30

Nessa quinta-feira, dia 12, o Canal BIS exibe o nono episódio da quarta temporada do programa "Vamos Tocar". O convidado é o cantor Ed Motta (foto - Crédito Gianne Carvalho). 
 
Sobre o programa: Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, "Vamos Tocar" está de volta ao Canal BIS com a sua quarta temporada. Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série traz, nessa nova temporada, grandes nomes de diversos gêneros musicais Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Péricles, Ed Motta, Pedro Luís e Roberta Sá, interpretando canções autorais e de outros artistas. 
 
Sobre o episódio: Nesse oitavo episódio, Leo recebe o cantor Ed Motta e, juntos, interpretam canções como "Colombina" e "Fora da Lei".
 
 
 
 

Sexta, dia 13 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL" - 9º EPISÓDIO 

Sexta, dia 13, às 23h30

 

Nessa sexta-feira, dia 13, o Canal BIS exibe o nono episódio da nova série "Música Sertaneja do Brasil". 

Sobre o programa: A série "Música Sertaneja do Brasil" traz novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional com uma roupagem mais moderna, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com a participação especial de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário. Com uma banda incrível, capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9, as músicas são interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel, e Luana Marques. 
 
Sobre o episódio: Nesse nono episódio, a dupla Gabi e Raphaela canta "Pense em Mim"; Vini e Pedrinho (foto) intrepretam "Você Vai Ver"; e Chico Teixeira faz sua versão de "Luar do Sertão". 
 
 

 

 

Sábado, dia 14 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"DEPOIS DAQUELE ÁLBUM" - 6º EPISÓDIO (DETONAUTAS)

Sábado, dia 14, às 23h

 

Nesse sábado, dia 14, o Canal BIS exibe o último episódio da nova série "Depois Daquele Álbum". O convidado é o cantor Detonautas (foto).
 
Sobre o programa: A cada episódio, uma banda/artista vai ao estúdio para celebrar um álbum que tenha influenciado sua carreira e marcado sua vida. Durante o programa, a banda conversa sobre o disco em questão, comentando as faixas e dando pitadas históricas. Os convidados resgatam memórias pessoais para contar como o álbum inspirou o seu trabalho.
 
Sobre o episódio: Nesse último episódio, a banda Detonautas comenta sua experiência com o álbum "Dois", de Legião Urbana. 
 
 
 
 
 
 

Domingo, dia 15 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"FILHOS DA MÚSICA" - 6º EPISÓDIO (MAX VIANA)

Domingo, dia 15, às 20h

 

Nesse domingo, dia 15, o Canal BIS exibe o último episódio da série "Filhos da Música" com Max Viana (foto) homenageando o pai Djavan.
 
Sobre o programa: Filho de peixe, peixinho é. Para provar que o ditado popular é verdade, o BIS apresenta sua nova série: "Filhos da Música". Na atração, filhos prestam homenagem aos seus pais famosos, celebrando a Música Brasileira da melhor forma. Nessa primeira temporada, Arlindinho canta Arlindo Cruz, Leo Maia canta Tim Maia, Simoninha e Max de Castro cantam Simonal, Max Viana canta Djavan, Davi Moraes canta Moraes Moreira, e João Pedro Bonfá, filho de Marcelo Bonfá, canta Legião Urbana.
 
 
 
 
 

Segunda, dia 16 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

MARIA GADÚ PLAYS BALOISE SESSION 

Segunda, dia 16, às 21h

Nessa segunda-feira, dia 16, o Canal BIS exibe um show inédito da cantora Maria Gadú em um emblemático palco da Suíça, por onde já passaram artistas como Eric Clapton, Alicia Keys e Lauryn Hill. Além das canções autorais, como "Shimbalaiê" e "Laranja", ela faz releituras de "Tic Tic Tac" e "Baianidade Nagô", levando um pouco do carnaval brasileiro para o público no exterior. A cantora também é ovacionada com uma interpretação de "Ne Me Quitte Pas", de Edith Piaf. Acompanhada apenas de seu violão e um baterista, a performance intimista chama atenção em terra estrangeira.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"COMO NOSSOS ÍDOLOS" - 6º EPISÓDIO (RAMONES)

Segunda, dia 16, às 23h

Nessa segunda-feira, dia 16, o Canal BIS exibe o sexto episódio da série "Como Nossos ídolos". Dessa vez, o homenageado é a banda Ramones.

 
Sobre o programa: Com performances gravadas na casa de espetáculo Rock Experience, localizada na Lapa, no Rio de Janeiro, as melhores bandas covers e tributos do país recriam grandes clássicos do rock nacional e internacional. Vai ser difícil para o público saber se quem está tocando é o cover ou o original. Além das apresentações, os fanáticos explicam a importância de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe. Nessa primeira temporada os artistas homenageados serão Kiss, Oasis, Pearl Jam, Ramones, Bon Jovi, Legião Urbana, Cazuza e The Smiths. 
 
Sobre o episódio: Nesse sexto episódio, banda cover de Ramones fala do valor de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe.
 
 
 
 
 

BIS PLAY INÉDITO 

MUSIC VIDEOS THAT DEFINED THE 90'S

Até o dia 30 de setembro

Os principais videoclipes dos anos 1990 são relembrados nesse documentário inédito e exclusivo no BIS Play. A imprensa norte-americana lista grandes vídeos musicais, que seguem com sucesso até hoje, quase três décadas após cada lançamento. Clipes clássicos, como "Black or White", do Michael Jackson, "Vogue", da Madonna, "Freedom! '90", do George Michael e "Don't Look Back in Anger", do Oasis, são apenas alguns dos clássicos resgatados por esse documentário que reúne cultura pop e nostalgia. 
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

*O documentário ficará aberto também para não assinantes. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado