CANAL LIKE :: A GENTE RECOMENDA, VOCÊ CURTE

 

Em 2018 o CANAL LIKE - 530 da NETClaro – nasceu sob o lema 'a gente recomenda, você curte', com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura Pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas têm apresentação dos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. Em programas curtos, de aproximadamente 8 minutos, o ritmo da grade é dinâmico e dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos que englobam um pouco do que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos, visitas a sets de filmagens, etc.

Os principais programas são:

Entrevistas - O Like recebe convidados da área para falar sobre suas carreiras, projetos e discutir sobre o mundo do entretenimento.

Momento Trailer – Hugo Bonemer e Maytê Piragibe comentam os filmes em cartaz na TV por assinatura e no NOW. Dos grandes sucessos aos filmes alternativos, nacionais e estrangeiros.

Censura Livre - Hugo e Maytê recomendam e comentam filmes e programas adequados para a família inteira.

Listas - O programa "Listas" recomenda filmes e/ou séries e programas com um tema em comum, podendo variar desde temas abrangentes como "5 Comédias dos Anos 80", até assuntos inusitados e/ou específicos como "5 Bonecos Amaldiçoados do Cinema" ou "3 Filmes de David Lynch".

Franquias - Momento destinado a falar sobre filmes que tiveram sequências. Aqui o espaço é aberto para explicar linhas do tempo, sequências, prequelas, desenhos, videogames, ou seja, tudo o quê você precisa saber sobre determinada franquia.

Procurando o Doc. - Nossos apresentadores recomendam documentários pouco conhecidos/premiados/independentes em um tom despretensioso, não acadêmico.

Acontece - O Like vai para a rua cobrir pré-estreias, mostras e outros eventos do entretenimento que estejam acontecendo no momento. Trata-se de um programa destinado a falar sobre temas atuais.

Nos Cinemas - Nossos apresentadores comentam os filmes nacionais e estrangeiros, de todos os gêneros, que estão em cartaz nos cinemas.

OQVA (O Que Vem Por Ai) - Programa gráfico, no estilo elemídia, trazendo notícias sobre entretenimento e datas de lançamentos dos próximos filmes a entrar nos cinemas.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Renata Boldrini, com seu 'Que Tal um Cineminha?'; ''Like Hollywood', que traz Larissa Vereza, diretamente de Los Angeles, com  matérias em lugares históricos do cinema mundial, e Bond's Filmes e Cavídeo, que trazem o melhor das produções independentes do audiovisual nacional.

LIKE também disponibiliza parte de seu conteúdo em seu canal no YouTube, além de mostrar bastidores de suas pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV#DêUmLike

A partir de hoje, nós vamos, semanalmente, dar um panorama do que rola aqui na nossa programação, apresentando os destaques e as novidades que reunimos pra que você não só seja certeiro na hora de escolher o que assistir, mas se sinta parte do que é produzido, e se reconheça em cada dica que selecionamos. Porque aqui é assim: o Like recomenda e você curte!

Seja bem-vindo à nossa newsletter, pegue sua pipoca e vem com a gente!

 

NEWSLETTER – DESTAQUES DE 21 A 27 DE SETEMBRO 

Entrevista – Sérgio Mallandro

A equipe do Like esteve na casa do criador do Glu-glu-ié-ié, Sérgio Mallandro, para um papo exclusivo pra lá de divertido. Entre as novidades, o humorista falou sobre sua participação na produção internacional "MIB" – e inclusive recebeu a equipe vestido à caráter, com um sobretudo preto - e se mostrou 'lisonjeado de ter sido escolhido entre várias indicações de artistas nacionais'. Ele também falou sobre seu próprio filme, "Sergio Malandro, O Errado Que Deu Certo", que deve ser rodado no início do ano que vem, com direção de Pedro Antonio Paes. 

Serviço:

Canal Like: 530 da NETClaro

No ar a partir de 21 de setembro – sábado (21), segunda (23), quarta (25), sexta (27). na faixa noturna, às 20h.

Procurando o Doc. – Amazônia 3D

Maytê e Hugo convidam o telespectador a acompanhar Castanha, um macaco-prego inspirado nas fábulas dos animais do folclore brasileiro e também nos filmes mudos de Charles Chaplin em 'Amazônia'. Domesticado, ele se vê a enfrentar a floresta pela primeira vez ao sofrer uma queda de avião no meio da Amazônia. O filme reuniu brasileiros e franceses na produção é um compromisso de mostrar a floresta como ela é. "Eu acredito que a apresentação de combate ecológico, de proteção da natureza já foi por diversas vezes feito. Então preferimos escolher um aspecto positivo. Preferimos escolher a emoção", resume o diretor Thierry Ragobert.

Serviço:

Canal Like: 530 da NETClaro

No ar a partir de 21 de setembro –  sábado (21), terça (24) e quinta (26), na faixa da manhã, às 10h.

Datas – 80 Anos da Segunda Guerra Mundial

"Existem lembranças que por mais dolorosas, precisam continuar vivas para que as tragédias que ficaram na memória não se repitam", é assim que Hugo Bonemer anuncia o programa que foca nos 80 anos do início da Segunda Guerra Mundial. "A atração relembra filmes que contaram a história da batalha como 'A Cruz de Ferro" (1977), 'O Destino de Uma Nação' (2017), Dunkirk (2017), entre outros. Entre as dicas, Maytê destaca 'Até o Último Homem', dirigido por Mel Gibson e que conta a história de um médico que se alistou sob a condição de não pegar em armas. "Ele recebeu do Congresso uma Medalha de Honra por salvar , sozinho, 75 homens feridos", resume o diretor, que ainda contou que o filho do homem que inspirou o protagonista esteve no set e se emocionou com a atuação de Andrew Garfield. Entre os nacionais, destaque para 'A Estrada 47' (2013). 

Serviço:

Canal Like: 530 da NETClaro

No ar a partir de 21 de setembro –  sábado (21), terça (24) e quinta (26), na faixa da tarde, às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado