Chapa Comigo terá cardápio direto do fundo do mar com o dublador de Bob Esponja


O terceiro episódio de Chapa Comigo, programa da Tastemade Brasil que vai ao ar dia 23 de setembro às 19h, terá a presença do dono da voz brasileira de um dos personagens mais queridos dos desenhos animados, Bob Esponja. Wendel Bezerra é ator, dublador, youtuber e diretor de dublagem.

Ao lado de Tosca, Wendel fará um cardápio pra lá de especial direto do fundo do mar: hambúrguer de siri e milkshake de creme com calda de abacaxi. Além de Bob Esponja, ele é a voz de Goku, da franquia de Dragon Ball, há 19 anos.

Mas para os amantes de gastronomia, a voz de Wendel também é facilmente ouvida no programa Cake Boss, já que é dele a dublagem da voz de Buddy Valastro. Segundo ele, dublar a voz de Buddy o incentivou a aprender a cozinhar. "É engraçado que a sensação era de que você vendo assim, ah eu consigo fazer isso (risos). Mas me incentivou a cozinhar por que eu gosto dessa brincadeira" afirmou.

Personagens marcantes do cinema também fazem parte da trajetória do dublador como Rei Luís/Phillipe por Leonardo DiCaprio, em O Homem da Máscara de Ferro; o vampiro Edward Cullen, por Robert Pattinson, na série de filmes Crepúsculo; entre dezenas de personagens. Dublador de clássicos da animação, filmes e jogos, Wendel ganhou em 2009 o Prêmio Yamato, conhecido como o Oscar da Dublagem, pelo seu trabalho do personagem Bob Esponja


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado