CHEGA AO E! O AO VIVO DO TAPETE VERMELHO EMMY AWARDS 2019

Não perca a cobertura multiplataforma e o ao vivo do #TapeteVermelhoE! do Emmy Awards 2019, somente no @eonlinebrasil

São Paulo, setembro de 2019 - No próximo dia 22 de setembro será realizado o 71º Emmy Awards no Microsoft Theater, em Los Angeles. Para isso, o E!, referência máxima na cultura pop e em tapetes vermelhos, já está pronto para sua cobertura 360 com 4 horas e meia de transmissão, completamente AO VIVO.

A transmissão será dividida em três momentos: Contagem Regressiva para o Tapete Vermelho E! Emmy Awards 2019, AO VIVO do Tapete Vermelho E! Emmy Awards 2019 e o After Party, que junto com a cobertura exclusiva do @eonlinebrasil e toda a equipe de apresentadores e fashionistas do E!, mostrará um dos tapetes vermelhos mais emblemáticos da indústria do entretenimento.

Entre as estrelas mais esperadas do tapete vermelho, se destacam aquelas que fizeram parte das maiores produções da televisão no último ano, como: Amy Adams, Emilia Clarke, Sophie Turner, Hugh Grant, Jared Harris, Kit Harington, Benicio del Toro, Michelle Williams, Patricia Arquette, Hugh Grant, Mahershala Ali, Jason Bateman, Robin Wright, Sandra Oh, Viola Davis, Mandy Moore, Don Cheadle, Michael Douglas, Christina Applegate, Rachel Brosnahan, Matt Damon, Robert De Niro, Laverne Cox, Nikolaj Coster-Waldau e John Leguizamo.

A cobertura do E! começará a partir das 17h30 com a Contagem Regressiva para o Tapete Vermelho E! Emmy Awards 2019, seguida da transmissão AO VIVO do Tapete Vermelho E! Emmy Awards 2019 às 19h e, finalmente, no encerramento da cerimônia, a tão esperada transmissão do After Party chegará a partir da meia-noite.

Prepare-se para ficar colado na tela do E! no próximo domingo, 22 de setembro, para a cobertura completa ao vivo no canal E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado