CNN Brasil contrata a apresentadora Cris Dias

 

Jornalista comandará os boletins esportivos e fará parte da cobertura de todo noticiário da emissora

 

 

São Paulo, 26 de setembro de 2019 – A CNN Brasil anuncia a contratação da apresentadora Cris Dias. Rosto conhecido da televisão aberta em coberturas de Olimpíadas e Copas do Mundo, a jornalista comandará os boletins esportivos e também participará de todo noticiário do canal.

 

Cris Dias começou sua trajetória profissional em 2004, na TV Brasil, como repórter e apresentadora. Em 2006, foi convidada pela TV Globo para ancorar o Esporte Espetacular. Foram 13 anos na emissora, com passagens por telejornais como Globo Esporte, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil. Ela participou da cobertura de grandes eventos – entre eles, três Olimpíadas e três Copas do Mundo.

 

Além de sua experiência no jornalismo esportivo, Cris traz à CNN Brasil a versatilidade e o talento para conduzir o noticiário em todas as demais editorias.

 

"O conhecimento no segmento esportivo da apresentadora Cris Dias contribuirá com a valorização do conteúdo que será apresentado pela CNN Brasil. Ela estará ao lado de um grande time de apresentadores em todo o noticiário do canal", diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado