CONFIRA OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA NA HBO E NO MAX

São Paulo, 12 de setembro de 2019 – Não perca as novidades dos canais HBO e MAX para os próximos dias. Nesta sexta-feira, a HBO exibe um novo episódio da minissérie OUR BOYS, às 22h, e o canal MAX apresenta às 23h o sétimo episódio de JETT. No sábado, a HBO exibe a animação vencedora do Oscar® HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO, às 22h. Já no domingo, a partir das 21h, novos episódios das séries PICO DA NEBLINASUCCESSION, THE RIGHTEOUS GEMSTONES e BALLERS – encerrando o final de semana na HBO em grande estilo.

SEXTA-FEIRA

OUR BOYS | Episódio 6 | 22h

O interrogatório dos suspeitos é liderado pelo juiz superior, Uri Korb. Yosef Haim nega sua ligação com o evento enquanto Avishai permanece em silêncio. O anúncio da prisão dos suspeitos de assassinatos de judeus não surte efeito para acalmar a tensão entre as duas partes. Avishai segue adiante com a reconstituição dos delitos.

Baixe as imagens aqui.

JETT | Episódio 7 | 23h

No canal MAX PRIME

Bennie se vê acompanhada por uma perturbada Rosalie. Dillon recebe más notícias de Carter e foca em vingar-se. Jett deve se desvirtuar antes de se reunir com McKay para um novo trabalho de Evans. Charlie se torna ainda mais cínico depois que uma tentativa de assalto dá errado.

Baixe as imagens aqui.

SÁBADO

Curta o sábado na HBO com os melhores filmes de Hollywood:

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO| 22h

Peter Parker é o Homem-Aranha. Exceto que não é o único, já que existem outros no grupo de universos paralelos chamado Aranhaverso. Com um Oscar® de Melhor Filme de Animação, HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO não só apresenta o jovem Miles Morales como a nova pessoa a vestir o uniforme do herói, mas também traz uma visão refrescante e um estilo visual inovador para o nosso amigo da vizinhança.

DOMINGO DE SÉRIES

Termine seu final de semana em grande estilo com episódios inéditos das melhores séries:

PICO DE NEBLINA | Episodio 7 | 21h

Biriba faz o possível para se recuperar do incêndio que atingiu a loja. Vini confronta seu pai sobre o suposto acidente. Salim e Laura atravessam uma crise de relacionamento. A tensão entre Biriba e Piolho atinge um ponto crítico.

Para baixar imagens clique aqui.

SUCCESSION | TEMPORADA 2 Episódio 6 | 22h

Com a votação contra Logan se aproximando, Roman tenta convencer a um membro neutro do conselho enquanto Kendall busca votos favoráveis freneticamente. Logan chega a Washington para reunir-se com o presidente, mas logo se preocupa com um cancelamento de último minuto. Depois de evitar um possível escândalo, Tom apresenta a Greg um excelente banquete e Shiv explora as suas opções na capital dos Estados Unidos

Baixe as imagens aqui.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES | Episódio 5 | 23h

Em 1989, Jessy, Judy e Baby Billy processam a notícia da gravidez de Aimee-Leigh, enquanto Eli busca como crescer as perspectivas de sua família.

Baixe as imagens aqui.

BALLERS | TEMPORADA 5

Episódio 4 | 23h30

Pressionado por Tracy, Spencer vai se consultar com um neurologista. Charles é perseguido por uma mulher que conheceu na noite anterior, enquanto Joe quebra as regras para conquistar um grande cliente. Enfrentando mais problemas, Ricky encontra o seu mantra.

Baixe as imagens aqui.


PARA FICAR EM DIA

Todos os episódios de nossas séries estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado