"DARK ARTS AT HOGWARTS CASTLE", UMA NOVÍSSIMA E DESLUMBRANTE EXPERIÊNCIA DE PROJEÇÃO, JÁ ESTÁ ABERTA NO UNIVERSAL ORLANDO RESORT – TRAZENDO O LADO MAIS SOMBRIO DA MAGIA E COMENSAIS DA MORTE À VIDA NO THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER


Em noites selecionadas até 15 de novembro, os visitantes irão assistir como um
poderoso feitiço das artes das trevas é lançado no castelo de Hogwarts,

destacando criaturas indescritíveis e vilões sinistros do Mundo Mágico

Orlando, Fla. (16 de setembro de 2019) – O lado mais sombrio do mundo mágico lançou agora uma sombra sobre The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade com a estreia de uma experiência de projeção novíssima e de tirar o fôlego no Universal Orlando Resort – "Dark Arts at Hogwarts Castle". Os visitantes vão assistir a alguns dos momentos fascinantes e criaturas inspiradas nos filmes de Harry Potter ganhando vida no castelo de Hogwarts em uma projeção de última geração, efeitos especiais, iluminação e muito mais – em uma experiência imperdível no Wizarding World.
Os visitantes podem ficar agora cara a cara com os Comensais da Morte (Death Eaters) - seguidores devotos de Lord Voldemort, conhecidos por sua lealdade e prática das Artes das Trevas – enquanto estão em Hogsmeade. Sinistra luz verde e neblina permeiam o vilarejo enquanto os Comensais da Morte vagam assustadoramente por Hogsmeade, espreitando entre os visitantes - praticando as Artes das Trevas com total desconsideração pelas leis bruxas.
E então, os visitantes testemunharão os Dementadores, a Aragogue, Trasgos Montanheses, Testrálios e outras criaturas indescritíveis encobrindo o castelo para o "Dark Arts at Hogwarts Castle". Os visitantes serão convidados a convocar sua força interior e enfrentar corajosamente as Artes das Trevas que tudo consomem, e vislumbrar o poderoso bruxo das trevas, Lord Voldemort, até que o feitiço Patrono - um dos feitiços de defesa mais famosos, difíceis e poderosos contra as Artes das Trevas no Mundo Mágico - seja lançado.
A "Dark Arts at Hogwarts Castle" é a terceira experiência de projeção mapeada criada para The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Em períodos selecionados ao longo do ano, os visitantes também podem desfrutar a "Nighttime Lights at Hogwarts Castle" e "The Magic of Christmas at Hogwarts Castle".
The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort permite que os visitantes experimentem as maravilhas, emoções e aventuras dos livros e filmes de Harry Potter nos ambientes mais espetacularmente temáticos já criados. Inspirados pelas histórias e personagens empolgantes de J.K. Rowling, The Wizarding World of Harry Potter inclui duas áreas incrivelmente detalhadas – Hogsmeade e Diagon Alley – incluindo múltiplas atrações inovadoras, lojas, restaurantes, entretenimento e mais. Os visitantes podem visitar o famoso vilarejo de Hogsmeade, aproveitar uma cerveja amanteigada espumante, planar sobre o castelo de Hogwarts com Harry Potter na incrível atração Harry Potter and the Forbidden Journey, atravessar a icônica parede de tijolos para entrar no Beco Diagonal, experimentar a atração eletrizante de última geração Harry Potter and the Escape from Gringotts, e mais. Eles também poderão viajar entre as duas áreas com um ingresso park-to-park no icônico Hogwarts Express – que possibilita trilhar a mesma jornada que o famoso menino bruxo.
"Darks Arts at Hogwarts Castle" acontece em noites selecionadas até 15 de novembro. Para mais informações, visite www.universalorlando.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado