DAZN anuncia Natália Lara como nova narradora


Radialista é a primeira mulher a integrar o quadro de narradores da plataforma

SÃO PAULO, 30 de setembro de 2019 – O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, anuncia a chegada de Natália Lara ao time de narradores da plataforma. Ela faz sua estreia na programação no próximo dia 5, às 15h, narrando a partida entre Santos e Juventus pelo Paulista Sub-20.

Natália é a primeira mulher a integrar a experiente e reconhecida equipe de narradores do DAZN, que conta com nomes como Dudu Monsanto, Andrei Kampff, Bruno Laurance e Luiz Alano, além dos comentaristas e repórteres Rafael Oliveira, Gustavo Ribeirão, Mariana Fontes, Helena Calil e Giovani Martinelo, entre outros.


"Estou muito feliz em fazer parte da equipe DAZN no Brasil", celebra Natália. "Me sinto grata e honrada por acreditarem no meu trabalho, e tenho certeza de que vamos escrever muita história juntos", conclui a narradora.

Formada em Rádio e TV, Natália narrou o heptacampeonato da seleção brasileira feminina na Copa América (CBF) e participa das narrações do Paulista Feminino (FPF TV) e do Brasileiro Feminino (CBF TV). Além disso, Natália foi a primeira mulher a narrar a final do Paulistão e, também, a primeira narradora na Rádio FM do estado de São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado