DE FÉRIAS COM O EX CELEBS: MTV LIBERA SPOILERS NA SEMANA DE ESTREIA






Trechos dos episódios irão ao ar, de segunda a quinta-feira, após o MTV Hits

Esquenta traz também especiais com melhores momentos dos veteranos Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro que retornam ao programa

MC Rebecca, Léo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima completam o elenco desta edição

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs estreia 03 de outubro, quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video

  Pabllo Vittar e Vitor Kley farão participações musicais nesta temporada que foi gravada em uma mansão em Trancoso (BA)

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

#ExNaMTV

#DeFeriascomoExBrasil

#DeFeriasCelebs

@MTVBrasil



Créditos: Divulgação MTV

São Paulo, setembro de 2019 -- Tá chegando a hora! E a MTV preparou um esquenta de respeito para todo mundo entrar no clima do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs que estreia dia 03 de outubro, quinta-feira, às 22h.

Para quem não está conseguindo segurar a ansiedade, a MTV irá liberar trechos com spoilers da nova temporada. Semanalmente, de segunda a quinta-feira, serão exibidas pílulas de até um minuto com cenas do episódio respectivo da semana de 'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs', logo após o MTV Hits.

Além disso, a semana de estreia traz especiais, com seis episódios cada, que resumem as participações de quem está voltando ao reality: Any Borges, Lipe Ribeiro, Stefani Bays e Gui Araújo. As maratonas estreiam hoje, às 8h, e ficam no ar até 03 de outubro.

Sobre o De Férias com o Ex: Celebs

Esta nova edição do reality apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido 'Tablet do Terror', que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

O programa, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Essa turma selecionada a dedo está prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com participações musicais de Pabllo Vittar e Vitor Kley, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca!

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

SERVIÇO

Spoilers 'De Férias Com o Ex; Celebs' - de segunda a quinta-feira, sempre após o MTV Hits.

Maratona Any Borges -- segunda, 30 de setembro, a partir das 8h.

Maratona Lipe Ribeiro -- terça-feira, 01 de outubro, a partir das 8h.

Maratona Gui Araujo -- quarta-feira, 02 de outubro, a partir das 8h.

Maratona Stefani Bays -- quinta-feira, 03 de outubro, a partir das 8h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado