"Dedique-se de coração", Por Howard Schults A história de como a Starbucks se tornou um sucesso de xícara em xícara




"Importe-se mais do que os outros: pense com sabedoria. Arrisque mais do que os outros: pense com segurança. Sonhe mais do que os outros: pense com praticidade. Espere mais do que os outros: pense que é possível".

Ter sucesso é, sem dúvida, uma tarefa árdua. Empreender ntão, nada melhor que aprender com aqueles que têm experiência no assunto. Howard Schults compartilha sua trajetória de sucesso na Starbucks em "Dedique-se de coração" e mostra que uma empresa pode funcionar com o coração, nutrir a alma e assim, alcançar o sucesso e gerar lucros.

Schultz entrou no mercado de bebidas há mais de 30 anos e, desde então, revolucionou a forma como pessoas tomam café no mundo. Sob sua direção, a Starbucks se tornou a maior rede de cafeterias do mundo. "Assumi o cargo de CEO da Starbucks em 1987 porque, como empreendedor, convenci os investidores a acreditar na visão que eu tinha para a empresa. A Starbucks cria um vínculo emocional com as pessoas. Algumas desviam-se do roteiro só para tomar café da manhã. É o romance da experiência com o café, a sensação de aconchego que faz com que as pessoas da comunidade entrem nas lojas".

Crença inabalável numa visão de futuro e uma persistência de ir contra a maré, e foi assim que Schults conquistou seus objetivos. "Eu tenho origens humildes. Eu ousei sonhar grande, e então desejei que meus sonhos se concretizassem. Estou certo de que a maioria das pessoas pode realizar seus sonhos e ir além deles se tiverem perseverança".

O autor revela que o objetivo do livro é fazer com que "as pessoas tenham coragem de perseverar, de continuar seguindo seus corações mesmo quando os outros as ridicularizem".

Em "Dedique-se de coração", Howard Schults envolve cada detalhe de sua história de ousadia, amor, sucesso e empreendedorismo. Schults enfatiza ainda que uma empresa pode crescer sem perder a paixão e a personalidade. "O segredo é o coração."Eu ponho emoção em cada xícara de café, e os meus parceiros fazem isso na Starbucks.Quando os clientes sentem isso, respondem com bondade".

Se você dedicar-se com emoção poderá realizar sonhos que outros julgavam impossíveis. É isso que torna a vida compensadora!

Ficha Técnica:

Título: "Dedique-se de coração"

Autor: Howard Schults

Preço: R$ 59,90

Selo: Buzz Editora

ISBN: 978-65-80435-19-7

Formato: 16x23

Lançamento: Setembro 2019

Páginas: 336

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado