Destaques de Programação do GNT de 02 a 07 de setembro

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO

 

     

 (Créditos: Gilberto Jr /  Créditos: Ney Coelho / Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

Às 21hno "Cozinha Prática", Rita Lobo prepara em tempo real – e em uma panela só – uma deliciosa polenta cremosa, servida sobre um refogado de legumes. Para acompanhar, uma salada de tomate, muçarela de búfala e manjericão

Logo após, às 21h30Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele Sérgio Loroza se reencontram e matam a saudade. Eles relembram a participação no Dança dos Famosos e preparam juntos: joelho e arroz de bacalhau com bacon crocante.

Às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro preparam sanduíches naturais. Tem de atum defumado e tostado, de ovo com presunto, e de salpicão de frango e camarão. E a bebida do dia é mate com limão, gengibre e cachaça.

E, às 23h30, tem mais um episódio da nova temporada de "Quebrando o Tabu". Conectada com o público, a marca de mídia usou as discussões em seus canais como base para os episódios. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. O tema desse quinto episódio é "Religião e política". O perigo de se misturar política e religião é grande. É necessário ter laicidade no sistema político. O que deve vir primeiro para um candidato eleito, sua religião ou o dever público?


 

TERÇA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO

    

         

 (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Gilberto Jr / Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Juliana Coutinho / Créditos: Divulgação GNT)

Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", a atriz Samara Felippo gostaria de ter feito parto normal, porém foi orientada pelos médicos a passar por duas cesarianas para dar à luz a suas filhas Lara e Alícia. Carla, que também pariu seus dois primeiros filhos através de parto cesáreo, realizou o sonho do parto normal no nascimento da terceira filha, Sol. 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo mostra todos os truques para preparar um lombinho de porco dourado por fora e macio por dentro, sem ressecar a carne. O lombo vai para a mesa em uma composição com tomates assados e um viradinho de milho supercremoso.

Já às 21h30, no "Decora", Maurício Arruda reforma a cozinha de Daniela e Pedro. O sonho do casal de ter a cozinha na cobertura virou pesadelo: transtornos com a reforma transformaram o ambiente num caos. Mais uma missão para o decora. 

Em seguida, às 22h30Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe Regina Casé, Ingrid Guimarães e Alex Escobar. 

E, às 23h30, Ingrid Guimarães vai analisar a forma como os brasileiros lidam com as redes sociais, a tecnologia e os aplicativos mais comuns em seus vários círculos sociais no  "Além da Conta – Tem Wi-Fi". Neste episódio, para entender como a gente pode combater o discurso de ódio na internet, Ingrid conversa com jogadores de futevôlei, as influenciadoras Marias do Brejo e a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil.

 

QUARTA-FEIRA, 04 DE SETEMBRO 

 

    

 (Créditos: Sofia Paschoal)

Às 23h00, no quinto episódio do "Superbonita"o tema será "Sono da beleza". o programa vai trazer depoimentos e experiências sobre insônia e a neurologista Andrea Bacelar vai falar sobre os benefícios de domir bemA apresentadora Camila Pitanga entrevista a cantora Ludmilla, que com a vida agitada, conta sua luta diária para conseguir dormir. Além disso, terá dicas e truques de maquiagem para disfarçar as noites mal dormidas. 

 

QUINTA-FEIRA, 05 DE AGOSTO    

 

        

(Créditos:Gilberto Jr Créditos: Trícia Vieira Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo e seu marido, Ilan Kow, mostram que cozinhar a quatro mãos é uma ótima estratégia para driblar a preguiça total e preparam juntos um delicioso minestrone. Além de prática, a clássica sopa italiana garante muitos jantares, porque congela e descongela superbem.

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Talvez a culinária dessa região seja das menos conhecidas na culinária brasileira, o que é mais uma razão para a incluir numa temporada dedicada a nossa diversidade de cores, sabores e aromas! Empadão goiano e ingredientes como jacaré e guariroba estão presentes neste episódio, em que a primeira dupla familiar vai se separar.

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. Nesse episódio, vamos acompanhar as etapas que são determinantes para a carreira musical dessas artistas. 

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito e ainda como melhorar um cantinho da casa. Ana Paula e Alan são casados e moram em uma casa que era da tia dele. Lá tem um terraço que sempre foi o ponto de encontro da família e os dois seguiram a tradição. No espaço, eles fazem churrascos, ouvem música e é onde moram os sete gatinhos deles. O casal adora o conceito 'faça você mesmo' e Ana Paula é fã da Thalita desde os tempos do blog. Tudo no local é doado e reaproveitado. Eles querem contar com a ajuda do "Mais Cor" para dar uma repaginada no local e receber a família com praticidade e conforto.

 

SEXTA-FEIRA, 06 DE AGOSTO

 

     

 (Créditos: Gilberto Jr / Créditos:Ar Fotografias Créditos:Divulgação GNT)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo propõe um sanduíche diferente para aquele dia em que dá vontade de transformar o jantar em lanche: pão asiático de frigideira com ervas, recheado com salada de ovo e legumes picados. É uma preparação para a família toda colocar a mão na massa.

Às 21h30, na nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos", Fernanda Rodrigues vai voltar no tempo e desembarcar na Pré-História, tema que João Vitor adora. Na Fábrica de Sonhos, ele interage com a liga e decide os itens que estarão presentes na sua festa de aniversário.

E às 22h30Micaela Góes volta a dar aquela "Santa Ajuda". Nessa temporada, elencara a missão de socorrer pessoas que sofreram fortes baques emocionais ao longo da vida e, com isso, perderam a força de vontade para praticar hábitos cotidianos, como a organização do lar. Neste episódio, vamos conhecer a história da Gabriele. Ela sofreu um terrível acidente de carro e ficou nove meses em recuperação dentro do seu quarto. Hoje, apesar de estar melhor, ela não consegue organizar o cômodo para sua nova vida, pós acidente.

 

SÁBADO, 07 DE AGOSTO

 (Créditos: Mari Caldas)  

Às 19h30, no "Se Essa Roupa Fosse Minha", a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas garimpam no brechó Rua Da Saudade e mostram que uma boa peça jeans dura muito e o jeans mais sustentável é o que já existe.

 

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado